Pov Lauren
Estava a hora do almoço, no momento em que cheguei na fila vi que a sobremesa era pudim, e logo na minha mente veio a quela latina linda e gosto... opa Lauren foco no pudim. Quando chegou minha vez de pegar a sobremesa peguei 2 pudins por que sei que lá é contado e vi que a latina ainda n tinha chego e bom, meu plano era dar uma provocada nela hehe.
- Cheguei garotas, qual a fofoca?
- é que estávamos lembrando quando a Ally...- Lucy foi cortada por uma Dinah revoltada
- POR QUE VOCÊ TEM DOIS PUDINS FOLHA DE PAPEL A4?
- primeiro: fala baixo porque não sou tuas nega. Segundo: você vai ver daqui a pouco.
Nesse momento eu olhei pra fila e vi uma latina chegando perto das sobremesas que não existiam mais
-Mais precisamente em 3......2......1
- QUEM PEGOU UM PUDIM A MAIS NESSA MERDA? QUEM PEGOU O MEU EU VOU ESTRANGULAR- a latina gritou, olhei para minhas amigas com um sorrisinho de lado
- Branquela você é loca? - perguntou Dinah dando risada
-Laur ela vai te matar quando descobrir que foi você- falou Lucy
-Santo Deus Lauren, quer ver Jesus mais cedo querida? Vou fazer uma oração pra Deus ter piedade a sua alma- comentou Ally e todas começamos a rir.
-Relaxem meninas eu sei oque estou fazendo- dei um sorrisinho e pisquei pra elas.
**********
Após o almoço fomos para o patio para o banho de sol. Eu e as meninas estávamos conversando quando vejo uma latina bem revoltada em um canto gritando com as outras.
- Garotas se me derem licença tenho a missão Pudim para cumprir.
Levantei e fui em direção as latina
-Licença. Camila posso falar com você um instante?- falei e todas olharam para mim
Camila lançou um olhar para as outras que entenderam o recado e saíram andando
-O que você quer?- perguntou seca
- Só vim te trazer isso- falei e mostrei o pote de pudim que peguei mais cedo
Nesse momento ela olhou pra mim com uma cara confusa
- Fui eu que peguei um pudim a mais hoje mais cedo pra ver como você iria reagir.
Ela pegou o pudim e olhou pra mim
-Você sabe que eu poderia te bater por causa disso né?- Ela falou seria
-Você só me bateria se tivesse comido o seu pudim.
- Obrigada por não ter comido o meu pudim, e isso vai melhorar meu humor- falou dando uma risadinha.
- Esse era o motivo do seu mau humor então. Bom, de nada e acho que mereço no minimo um aperto de mão por não ter comido seu pudim.
Assim que falei ela estendeu a mão, no momento e que nossas mão se encostaram eu senti um certo choque. E ela fez algo que não esperava, simplesmente puxou minha mão e me deu um selinho rápido.
-Obrigada- falou e saiu andando. E eu? Fiquei parada igual uma trouxa olhando ela ir e não conseguia sair do lugar.
O que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love (CAMREN)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, uma assassina silenciosa que primeiro seduz sua vitima que por maioria homens e no meio da noite os mata sem dó nem piedade. Nunca foi pega... Mas um dia isso muda. Apos Lauren cometer mais um assassinato, por meio de uma denúncia a...