2

47.2K 708 409
                                    

Cinco horas depois, a festa estava acabando, grande parte das pessoas já foram embora, eu passei todo o tempo sentada e ninguém notou minha presença, também com tantas garotas como a Gaby, quem olharia para mim? E eu também não gosto de chamar atenção.

- Hey Bia, vamos brincar! - Gaby puxa meu braço e me arrasta até a sala onde há umas dez pessoas sentadas no chão formando um círculo.

- De qual circo você tirou isso, Gaby? - pergunta um garoto de pele clara e cabelos pretos.

- Vai se fuder, Joe.

- Vamos começar logo! - eu não sei o que está acontecendo, decido fazer o mesmo que minha prima e me sento no chão.

O tal do Joe gira uma garrafa e quando ela para, alguém diz:

- Verdade ou desafio?

- Verdade. - responde uma menina.

- É verdade que você já transou com um dos nossos professores na biblioteca da escola?

- Não, eu transei com dois deles.

Ainda bem que todos estão distraídos e ninguém vê minha cara de espanto.

Continuam rodando a garrafa e as perguntas vão ficando ainda mais indecentes, e eu ainda mais horrorizada.

- Verdade ou desafio? - pergunta o tal de Joe e ninguém responde. - Verdade ou desafio? - pergunta de novo olhando pra mim.

- Você tem que responder, Bia. - a Gaby me cutuca e eu vejo que a garrafa aponta pra mim.

Não penso em responder verdade se eles fizessem uma daquelas perguntas eu não saberia responder.

Quando você faz boquete, engole tudo ou cospe?

Eu nem sei o que é boquete!

- Desafio. - respondo e eles gritam.

- Eu te desafio a enviar um nudes para três números desconhecidos.

Algumas pessoas bateram palmas e o resto riu.

- O que é um nudes? - agora todos riram.

- É uma foto do seu corpo. - responde uma garota morena.

Olho pra Gaby pedindo ajuda e ela começa a rir.

- Se você não cumprir vai ter que fazer um boquete no Lucas.

Ele aponta para um garoto que está bêbado e eu balanço a cabeça dizendo não.

- Eu mando a foto.

A Garota Dos Nudes Onde histórias criam vida. Descubra agora