- Eu vou no banheiro com ela. - Gaby segura meu braço e me arrasta até um quarto.
- Tira a roupa Bia.
- O q-quê?
- Pra eu tirar a foto. Um nudes é uma foto do seu corpo, só que sem roupa. - ela ri e eu abraço meu corpo com os braços.
- Eu não vou fazer isso.
- Ou você faz ou tem que fazer um boquete no Lucas e garanto que o pau dele é muito pequeno.
- O q-quê?
- Vai logo Bia, vai enviar pra um número qualquer talvez a pessoa nem vai responder.
Eu não me mexi e ela ficou irritada.
- Então eu vou chamar o Lucas.
- Tá bom. Só uma foto né?
- Sim, agora tira a roupa que eu tô perdendo a brincadeira.
Mesmo com minhas mãos tremendo e meu rosto queimando de vergonha, eu tiro o vestido.
- Pode tirar essa calcinha horrÃvel também.
- N-não. I-isso n-não.
- Não faça eu ir tirar. - me assunto com o tom de voz dela e tiro a calcinha ficando apenas com o sutiã.
- Você é mó gostosa! Agora me dá seu celular, solta esse cabelo e vira de costas pra não aparecer seu rosto.
Faço o que ela manda e só vejo a luz do flash.
- Pronto, agora vamos ver pra quem você precisa mandar isso.
Gaby dá uma tapa na minha bunda e eu corro pra longe dela, ela começa a rir e sai do quarto. Visto minha roupa e volto para a sala onde estão os outros.
Gaby me entrega o celular e diz que já enviou, olho as mensagens e vejo:
Mensagem enviada para:
Desconhecido 1
Desconhecido 2
Desconhecido 3
E logo abaixo a foto: