1

57.2K 683 93
                                    

Eu tinha chegado hoje à casa dos meus tios em Londres, mas eles foram viajar e a única pessoa em casa é a Gaby, minha prima. Ela é apenas alguns meses mais velha que eu só que somos muito diferentes.

Eu morei minha vida inteira com o meu avô em uma fazenda enquanto ela cresceu na cidade grande e agora que meu avô faleceu, eu vim morar com seus pais. Gaby é loira e eu morena. O corpo dela é magro e o meu mais cheio. Ela usa roupas curtas e coladas e eu roupas enormes e folgadas, vovô sempre dizia que eu não podia mostrar o meu corpo e ele mesmo quem comprava minhas roupas.

- ANGEL!!! VAI TOMAR BANHO QUE TEM FESTA NA CASA DE UM AMIGO HOJE!

Gaby saí do banheiro que há no quarto que vamos dividir de agora em diante, ela está coberta apenas com uma toalha e o cabelo está preso.

- Eu não gosto de festas e o vovô morreu ontem.

- Você falou certo: ele morreu. ficar chorando não vai trazer ele de volta. Vamos por favor? - Gaby implorou e eu não consegui dizer não, eu nunca conseguia dizer não a alguém.

- Você só tem meia hora pra se arrumar.

Gaby tira a toalha e fica nua na minha frente e corro para o banheiro com vergonha. Eu não tenho coragem de ficar daquele jeito na frente de alguém, nem mesmo dela.

Tomo um banho rápido e agradeço quando saio do banheiro e não encontro a Gaby no quarto. Tiro minha melhor roupa mala, um vestido azul de mangas longas que vai até abaixo do meu joelho. Me visto e faço uma trança no meu cabelo quando a Gaby entra no quarto.

- Eu encontrei meu celular antigo, acho que você agora vai precis... Você está pensando em sair vestida nisso?

Ela ainda não trocou de roupa, está usando calcinha e sutiã que são dez vezes menores que os meus.

- É meu vestido mais novo.

- Não quero nem ver os outros então. Vou ver se alguma das minhas roupas serve em você. - ela vai até o guarda roupa.

- Não precisa, Gaby. Suas roupas não vão caber em mim. - respondo gentilmente e ela me olha.

- Tem razão você é bem mais gostosa que eu, embora não dê pra ver isso com você vestindo roupas de bisavó.

- Eu posso ficar em casa.

- Não, você vai! Esqueça o que eu disse, quando meus pais voltarem vou pedir pra comprar roupas novas pra você. - tento dizer algo mas ela começa a falar sobre um garoto, um tal de Arthur.

Quando ela termina de se arrumar, ela pega o carro do seu pai e vamos para a casa do seu amigo.


A Garota Dos Nudes Onde histórias criam vida. Descubra agora