Nam Sohye ponto de vista.
Hoje é sábado, final de semana, um possível descanso pra mim e minha vida miserável.
Taemin me deu um cupom de um spa, pra passar o dia inteiro relaxando. Claro que eu dei pra minha avó, uma idosa com tantos problemas de saúde como ela merece.
Ela foi feliz da vida, vai voltar a noite bem tarde de táxi, me prometeu não se perder.
Então quis ficar com Seungyoun em minha casa, óbvio. Mas ele disse não poder. Se lamentou muito, até porque não temos quase momentos juntos, mas ele tinha um "compromisso" que não tinha como adiar.
Então falei para Taemin, e ele veio ficar aqui comigo. Posso não gostar taaanto dele, mas ele é uma companhia muita agradável pra mim então, nada de mais.
Passamos o dia inteiro juntos, sem fazer nada de diferente. Ele apenas fazia todas minhas vontades e agrados, e ficamos em frente a tevê vendo diversos filmes.
Cho Seungyoun ponto de vista.
Eu não queria ter mentido, queria muito estar com Sohye agora, mas preciso tirar essa história a limpo.
Sungjoo um dia foi lanchar onde ela trabalha, me jurou ver ela de muita conversa, parecendo ter muita intimidade com um cara mais velho. Eu confio muito nele, ele é o único que sabe de nós e sei que não mentiria, por isso terei de ver se ele está errado ou não.
Sungjoo passou em frente a casa dela e me mandou a foto de um carro do ano, estacionado em frente, ela está com visitas. Eu estou com muito medo de aparecer lá de surpresa e me magoar, eu gosto tanto dela.
Por mais que doa, a verdade sempre é melhor.
Nam Sohye ponto de vista.
- Pode deixar que eu lavo as louças! - digo levando nossos pratos e talheres até a pia.
- Eu ajudo!
- Taemin! Vá para casa, minha avó daqui a pouco chega, ela vai reclamar, amanhã você acorda cedo pois tem trabalho a fazer, eu me viro...
- Está me expulsando? - ele diz fazendo cara de triste.
- Não amor! - deixo as coisas dentro da pia. - Apenas estou dizendo o certo. - me aproximo dele, o beijando.
Esse menino tem um beijo muito bom.
- Você ainda me beija, nem da vontade de ir - diz rindo.
- Vá. - vou o arrastando até a porta.
- Calma. - ele volta até a cozinha. -Vou ajudar pelo menos a guardar as coisas.
- Tudo bem.
Depois de lavar toda a louça e ele me ajudar a guardar as coisas, Taemin vai embora.
Não passa um minuto a campainha toca, ele deve ter esquecido algo.
- Perae! - grito.
Olho pelos cantos da sala e vejo a jaqueta dele no sofá, pego em mãos para entregá-lo.
- Vê se não esquec... - abro a porta e dou de cara com Seungyoun.
- Sohye. - ele diz sério.
- Amor! - o abraço e coloco ele pra dentro.
Isso pode dar merda!
- Acabou o compromisso? Por que não disse que vinha? - pergunto tentando esconder a jaqueta atrás de mim.
- De quem é isso? - ele pergunta sério.
- M-minha tia estava aqui, meu primo deixou.
- Eu vi um carro saindo. - ele diz ainda sério.
Jesus, por um triz ele não vê Taemin.
- Eram eles. - digo.
- Ahh. - ele sorri, parece que finalmente relaxou os ombros. - Sua avó ainda está no spa? - pergunta.
- Sim, ela deve estar vindo. Quer um copo de água?
- Estou bem, já vou indo.
- Tudo bem meu amor. - o beijo.
- Até. - ele diz e vai embora.
Jogo a jaqueta de Taemin longe e sento no sofá, meu coração está acelerado.
Tudo podia ir por água abaixo agora, não quero isso. Sei que vou acabar magoando Seungyoun se ele descobrir, mas gosto tanto dele, que não consigo ficar por longe.
Quando percebo, estou chorando. E logo escuto o barulho de minha avó chegando. Trato de deixar aquela jaqueta em meu quarto e ir ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
too late - Seungyoun
FanfictionNam Sohye é uma garota com duas personalidades. Ela lutará pelo amor de Cho Seungyoun, só que pode ter demorado demais. Iniciada: 03/01/2017 Finalizada: 07/01/2017 !Copia essa bagaça pra você ver só¡ [Mini-fanfiction] ☆ Escrita por Luísa Rangel ☆