Nam Sohye ponto de vista.
"Por favor Sohye me diz que tudo isso foi mentira, ilusão, paranoia, um pesadelo, menos real"
"POR QUE FEZ ISSO COMIGO"
"Eu sou tão trouxa que ainda te procuro"
"Eu quero respostas"
"POR QUE SOHYE? POR QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO EM MIL PEDAÇOS? O QUE EU TE FIZ PRA ME TRAIR? AINDA COM UM CARA DAQUELES"
"É dinheiro? Pois então deve ser uma mercenária de merda!"
"Cansei de você"
Essas foram as mensagens que Seungyoun me mandou durante essas duas semanas. Eu não respondi, resolvi dar tempo ao tempo e ver o que eu posso fazer.
Vou conversar com ele, mesmo ele não querendo. Vou me explicar e contar toda a verdade, mesmo que ele não queira ouvir. Se ele me entender, talvez voltamos.Já não sei mais como agir, eu sinto tanta falta dele, meu coração dói tanto de estar afastada dele.
Preciso de perdão. Pelo menos isso.
Se ele me perdoar, eu abandono Taemin. Vou ter que fazer o certo.
"Vamos conversar Seungyoun... você vai me ouvir..."
Mando a mensagem.
(...)
Dez horas da noite. Minha avó já jantou e está na cama. Disse que sairia e voltaria muito rápido, ela nem perguntou onde iria.
Vou andando até a casa de Seungyoun, e quando toco a campainha, a mãe dele abre. Ela não me conhece, mas disse que sou uma colega da escola e preciso conversar com ele urgentemente, e ela deixou eu ir até o quarto dele.
Bato na porta de seu quarto, ele diz um "entra".
- O que f... - ele estava sentado na cadeira de frente ao computador. - Sohye? Sai da minha casa! - ele se levanta nervoso.
- Preciso te contar toda a verdade! Por favor!
- Não quero ouvir suas mentiras! Vai embora! - ele grita.
- Para de gritar por favor! - tentava não chorar e parecer instável.
- Qual é a nova agora? Hein? Vai dizer que tem mais um cara? Sua prostituta!
- Não me chama assim! - grito, deixando minhas lágrimas caírem. - Eu não sou uma prostituta!
- Não? - ele ri sarcástico. - Ah, fala sério! Não sei como fui gostar de uma garotinha tão baixa como você...
- Seungyoun! Eu estava com ele pelo dinheiro sim! Não teve sentimento, era isso, ou minha avó morria! Eu nunca te contei dela ne, pois bem, ela venceu um câncer, mas ficou com sequelas, ela tem mais problemas de saúde! Sempre morei com ela, nunca tive família, pai, mãe, eu não vi outra forma! Eu trabalho, mas... Não dá!
- Como vou acreditar em você depois de tudo?
- É a verdade Seungyoun... Eu sei que errei, mas você precisava ouvir a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
too late - Seungyoun
FanfictionNam Sohye é uma garota com duas personalidades. Ela lutará pelo amor de Cho Seungyoun, só que pode ter demorado demais. Iniciada: 03/01/2017 Finalizada: 07/01/2017 !Copia essa bagaça pra você ver só¡ [Mini-fanfiction] ☆ Escrita por Luísa Rangel ☆