3 | Está doendo |

250 23 28
                                    

Nam Sohye ponto de vista.

Estava na escola arrumando alguns livros na biblioteca, agora já é quase a hora da saída. Fiquei conversando com minha colega Chaeyoung durante o tempo vago para esperar a hora passar.

Quando deu a hora, me "despedi" de Seungyoun, e quando estou saindo pelo portão da escola, me surpreendo ao ver Taemin parado me esperando.

- Amor. - ele diz sorrindo e vou até ele, que tenta me beijar mas desvio.

- O que veio fazer aqui? - pergunto nervosa, já saindo andando e querendo ficar longe da escola.

- Vou te levar em casa e conversar com a sua avó. - ele diz.

- É O QUE?

- Ela tem que saber que estamos juntos, ela vai gostar de mim.

- Mas Taemin...

- Você está muito estranha, qual é o problema? Eu posso ajudar muito mais vocês! - ele diz com uma expressão mais séria.

- Mas isso é uma decisão que deve ser conversada antes, - digo enquanto o arrasto pra mais longe da escola. - você não pode sair fazendo o que acha certo, eu que tenho que achar.

- Pra que tá me arrastando? - ele diz e para, como é mais forte que eu não consegui o puxar mais.

- Vamos pra minha casa logo! - tento o puxar.

- Mas e sua avó? Você não disse não querer que ela saiba de nós?

- Vamos pra sua casa então! - continuo o empurrando.

- Que lindo. - Seungyoun diz surgindo do além.

Agora sim fudeu tudo, tudo que mais temia está prestes a acontecer.

- Não vai me apresentá-lo, Sohye? - ele pergunta sério.

Fiquei paralisada e nenhuma palavra saia de minha boca.

- É um amigo de classe, amor? - Taemin pergunta olhando pra mim.

Puta que pariu.

- Eu tenho que ir Seungyoun. - digo e saio andando com Taemin.

- Você não vai em lugar nenhum antes de me explicar tudo! - Seungyoun puxa minha mão.

- Ei! SOLTA ELA! - Taemin diz sério.

Meu Deus o que eu faço.

- Solta você! Pra onde está levando minha namorada? Quem é você?

Taemin ri.

- Sou o namorado dela, com licença garotinho.

- Não acredito nisso. - Seungyoun diz com os olhos cheio de lágrimas. Sou a pior pessoa do mundo. - Sohye você vai embora sem me dizer nada?

- Sai pra lá garoto! - digo e volto a andar ao lado de Taemin.

Eu não queria que as coisas fossem assim, não queria que tudo acabasse assim, mas o que eu posso fazer? Sem Taemin minha avó morre, não posso perdê-la, é a única pessoa que tenho nesse mundo.

Eu amo Seungyoun e tento me explicar depois.

- Ele te perturba na escola? Devo me meter? - Taemin pergunta.

- Não, está tudo bem, não se preocupe...

Segurava bem firme minhas lágrimas, pois rapidamente olhei para trás e vi Seungyoun ao lado de Sungjoo, ele estava chorando. Eu não queria ver isso, está doendo no meu coração.

____________xxxxxxxxx___________

Ai gente, estou com o coração doendo um pouco de ler a fic :(

Mas apesar de tudo espero que estejam gostando

Até o último amanhã ☆

Beijos da Luizinha

too late - SeungyounOnde histórias criam vida. Descubra agora