Chapter Eight-"You go scream Louis, but of other form..."

3.3K 291 83
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS

Stanley estava com uma viagem marcada para Austrália. Louis sabia que o amante ia e ele ficaria, mas assim ia ser melhor para ele mesmo. Poderia chamar Harry para conhecer sua casa e explorar um pouco mais seu corpo.

Stan estava resolvendo assuntos da viagem que aconteceria na semana seguinte. Louis não via Harry fazia duas semanas, desde a última vez em que fizeram sexo. Ele tentava evitar Harry mas a vontade de ter aquele homem gostoso para ele era maior que qualquer coisa.

—Stan?—Tomlinson bateu na porta do escritório do marido e abriu-a sem esperar sua resposta.

—E-erm...N-não me ligue mais Joseph, preciso resolver algumas coisas, até mais.—Encerrou a ligação e olhou para Louis parado na porta, olhando-o sem expressão alguma.

—Oi meu amor!—Stanley sorriu amarelo para Louis que continuou na mesma posição.

—Vou na casa do Niall e te deixar resolver as coisas da viagem, volto mais tarde.—Antes que o marido dissesse algo, Louis virou-se e fechou a porta, querendo bater sua cabeça contra a madeira por pensar que foi capaz de amar esse homem um dia.

X

—Mas também, depois do acontecimento de você ter chamado o melhor amigo dele de feio na cara dura, lógico que não vão se falar por duas semanas.—Liam disse enquanto jogava videogame com o namorado.

—Parem de falar como se eu tivesse sido rude e além do mais eu só comentei, na verdade quem está evitando alguém aqui, sou eu.—Louis disse revirando os olhos e Niall riu.

—Louis, você é rude até quando quer ser fofo. Carinha de príncipe e alma de ogro.

—Ah cala a boca Niall!—Louis disse jogando uma almofada no amigo que riu mais ainda.

—Lembra quando Stanley te trouxe um buquê de flores? Você começou a cutucar o buquê e quase jogou no lixo ainda!—Zayn disse gargalhando e Niall fez o mesmo.

Flash black on

Louis estava na cozinha, de costas para o balcão. Zayn e Liam estavam espaçosos no sofá do amigo. O casal conversava e ria de algo que Tomlinson nem estava prestando atenção. Niall apenas devorava um pote de sorvete, sentado no outro sofá, assistindo a algum jogo.

A porta foi aberta silenciosamente pelo marido de Louis. Fazia apenas dois meses que ambos tinham se casado. Louis não viu a chegada do marido e Stanley colocou o dedo indicador sob os lábios, em um pedido silencioso para que os amigos de Tomlinson não falassem nada.

Stanley deixou um buquê de rosas vermelhas, as preferidas de Louis, em cima do balcão. Louis estava ocupado demais e nem se deu conta de que tinha alguém ali o observando.

Tomlinson olhou para trás e viu o marido sorrindo. Louis franziu a testa e caminhou até o balcão. Lá estava o buquê, lindo e cheiroso.

Louis começou a cutucar as rosas com a testa ainda franzida. Seu marido continuava sorrindo e esperando uma reação melhor que aquela.

Louis pegou o buquê nas mãos e ficou observando como se estivesse algo de errado ali.

—Que isso?—O menor perguntou olhando para o marido.

—Um buquê ué, o que mais sería?—Stanley disse sorrindo. Louis deu de ombros e pegou o buquê, observando-o ainda em suas mãos.

Deu pequenos passos até a lixeira e pisou no pedal abrindo o objeto rápidamente.

—Louis!—Stanley gritou e o menor o olhou com o buquê nas mãos.—Porque vai jogar fora? É pra você!

—Ah, é pra mim?—Louis disse tirando o pé do pedal da lixeira.—Awn, obrigado!

Am I Wrong AU (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora