—Como é fazer sexo no quarto ao lado do da mãe?
—Nós não fizemos sexo.—Harry respondeu revirando os olhos.
—Mas eu escutei uns barulhos ontem à noite.
—Sabe o que é isso? São seus miolos se desfazendo dentro da sua cabeça.
—Ouch.—Gemma disse franzindo a testa e rindo quando viu o irmão sair da mesa em direção ao namorado.
Harry sorriu largo quando viu Louis descer as escadas com o cabelo levemente bagunçado e uma carinha adorável de sono. Styles beijou a testa do namorado e Louis sorriu fechando os olhos.
—Dormiu bem?
—Acho que fazia um bom tempo que eu não dormia bem assim.—Louis respondeu indo em direção à mesa.—Bom dia Gemma!
—Bom dia Lou!—Gemma respondeu alegre e Harry riu da irmã.—Bom, preciso fazer algumas coisas então, fiquem à vontade.—Harry e Louis assentiram enquanto Gemma se retirava da mesa.
—Quero falar com você.—Harry olhou para o namorado que sorriu com um pedaço de torrada na boca, sinalizando com a cabeça de que Harry poderia falar.—Eu estava pensando sobre nós ontem à noite e...
—Bom dia querido! Dormiu bem?—Anne entrou na cozinha, segurando algumas flores que havia colhido do jardim. Louis sorriu e respondeu educadamente a sogra, que saiu dizendo para eles ficarem à vontade.
—Prossiga.—Tomlinson disse e bebeu um pouco de seu suco.
—Eu não resisti e liguei para o Niall ontem, pra perguntar que dia é seu aniversário. Para minha sorte é daqui dois meses e, sabe...Eu andei pensando que talvez pudéssemos viajar pra comemorar...Mas você tem sua família e vai querer passar seu grande dia com eles certo?—Harry sorriu sem graça e Louis parou de comer por um tempo para olhá-lo.
—Você também tem sua família amor, eu nasci na véspera de natal, acho que você também adoraria ficar com eles.—Louis disse calmo, colocando uma de suas mãos na coxa do maior que sorriu em resposta.
—Eu sei Lou, olha...Deixa pra lá isso que eu disse, okay?—Styles sorriu fraco e levantou da mesa, deixando um Louis tristonho por querer viajar com o namorado mas não poder por ter que ficar com a família.
Ele não acha ruim, mas não é porque a mãe dele se foi que a família toda tem que se deslocar. Ao contrário, tem que se manter unidos para um ajudar o outro.
Louis pensou um pouco e suspirou, levantando da mesa e indo atrás de Harry. O maior estava sentado em um banquinho que fica no jardim da casa de sua mãe e Tomlinson sentou-se ao lado do mesmo.
—Vamos viajar pra onde?—Louis perguntou olhando para Harry que retribuiu o olhar de uma forma mais alegre da qual ele havia saído da mesa.
—Louis...
—Esquece aquilo Harry, elas vão entender numa boa.—Louis colocou uma das mãos na bochecha do maior que fechou os olhos sentindo o toque do namorado.
—Eu tinha pensado em Cancun, ou Barbados, Bora Bora...Porque, fazer sexo naquelas praias deve ser muito gostoso...
—Harry!—Louis deu um tapa no braço do namorado que riu em resposta.—Já pesquisei sobre, os três lugares são maravilhosos, assim fica difícil, H.
—Faz uni duni tê, L.—Louis revirou os olhos e Harry riu.
—Mas de todos eu acho que gosto de Bora Bora.—Tomlinson passou a mão pelo cabelo e Harry sorriu beijando a bochecha do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong AU (Larry Stylinson)
FanficAU onde Louis descobre que seu marido está o traindo. Para se vingar, ele começa a sair com Harry, um cara que ele conheceu em uma boate de Strippers. Twitter da sugestão: @auhouis