De: Macy_Ttate@mailmail.com
Para: Lou-ren_321@mailmail.com
Assunto: Counting Stars, capítulo um.

"Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser."
                                                    (Counting Stars, One Republic).

Eu desejo a todas as pessoas no mundo que elas encontrem o amor como eu encontrei. E eu espero encarecidamente que elas não percam esse amor, como eu perdi. Vocês irão conhecer a Macy de antigamente, que por mais que procurasse incansavelmente o amor não enxergava que ele estava bem abaixo do seu nariz. Você que está lendo isso também deve ter um amor bem perto de você, seja na padaria, na escola, ou até mesmo na sua rua. É isso ai, o amor é distribuído a todos, seja você quem for. Cabe a ti saber guardá-lo.

Segunda-feira.

Levanto-me, criando coragem para não ficar o dia todo deitada na cama, de qualquer modo eu não ficaria. Minha mãe apareceria a qualquer momento com o meu café e meu uniforme em mãos. Coitada de mim se não levantasse bem na hora. Caminhei até o banheiro, e encarei aquela garota com seus recentes quinze anos, o aparelho nos dentes e as sardas espalhadas por todo seu rosto no espelho. Seria engraçado se não fosse trágico.

  Abri a pequena gaveta próxima ao meu espelho e tirei de lá minha bolsa de maquiagens, ou então minha bolsa de "ferramentas" como meu irmão costumava dizer. Minha maquiagem consiste em: uma ou duas camadas de base (depende de como ela irá tapar todas as minhas sardas), uma camada de pó compacto, rímel a vontade e por fim um gloss cor-de-rosa. Perfeito -bom, naquela época parecia perfeito-. O bom de ter um banheiro em cada quarto é que eu não preciso ficar gritando para o Jacob sair do mesmo, cá entre nós, ele demora muito quando está no banheiro.

— Bom dia, Macy.- minha mãe entrou no quarto, com meu copo de Supernatural e meu uniforme -horrível- do colégio nas mãos. Eu não disse que ela aparecia assim?

— Bom dia.- murmurei penteando meus fios ruivos e rebeldes.

— O que é isso no seu rosto?- Morgan perguntou me analisando.

— Maquiagem?

— Peloamor, Macy, você não precisa dessas coisas!- começou a reclamação do dia.

— Fala isso para as minhas sardas!- bufei e peguei meu uniforme, colocando o mesmo logo em seguida. 

— Elas são lindas filha...- disse e eu assenti, como se acreditasse nela. Todos nós sabemos que elogios de mãe não contam.

  Peguei meu café e o tomei na velocidade da luz, calcei os tênis e escovei os dentes. Já estava um pouco atrasada, mas tenho certeza que Shawn irá me buscar para o colégio, como ele sempre faz.

— Bom, vou indo, Shawn deve estar me esperando.- me despedi da minha mãe e segui até o quarto do Jacob.

Bati várias vezes na porta, ele murmurou um "entre" e assim eu fiz. Entrei dando de cara com um irmão preguiçoso, deitado na cama com o travesseiro no rosto. Que ótimo. Agora vou me atrasar ainda mais tentando tirar esse garoto da cama.

— Levanta-te preguiça!- gritei abrindo as cortinas do seu quarto.- Seu primeiro dia de aula, na nossa velha escola. Vamos, o ano letivo está só começando!

— Você tá parecendo nossa mãe, Macy.- reclamou se sentando na cama.

— Legal. Agora trata de se vestir e ir para o colégio, eu vou com o Shawn e a Louren.

— Louren?- levantou depressa.

Eu esqueci de mencionar que meu irmão sempre gostou da Louren, e vice-versa, apesar da diferença de idade deles. Eu, Shawn, e Louren temos quinze anos, já Jacob tem dezessete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Counting Stars | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora