capìtulo 6

10 1 0
                                    

Corro para o banheiro e dessa vez deixo a porta aberta.

- meu amor você está bem?- diz mamãe abrindo a porta do banheiro emediatamente a abraço forte.
- to aqui meu amor - diz ela acariciando meu cabelo.
- ta tudo bem mamãe - dou um beijo em sua testa e a mesma assenti e sair, a garota a minha frente me olha confusa e com "cara de que foi isso"
- crise - digo

Ela coloca o filme assistimos e na metande do filme durmimos, ela dormiu do meu lado na cama.

Quinta, 6:40 AM

- meu amores acordem - disse mamãe
- bom dia - disse mel coçado os olhos
- huum - digo
- vem lucy, se lembra que dia e hoje? - disse mamãe
- não
- quimio - sussurou ela no meu ouvindo, me levanto rapidamente saindo da cama com ajuda da mamãe, tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma blusa de frio; coloco meu tênis penteio o meu cabelo.

A loira observava tudo atentamente,desçemos para o café da manhã, depois do café eu e a mel formos busca nossas mochilas, entramos no carro do papai, a mamãe deixou a mel na escola,eu e ela formos para a clìnica .

Mel narrador

- Oie - disse o garoto alto e pálido a minha frente,sorrindo
- Oie - digo e riu
- tudo bem? Posso te acompanha até a sala? - diz
- sim e você, claro que pode, vamos? - digo e sorriu ele assente e me acompanha até a sala ,ao entramos ele me chama para senta junto com ele e a joe sua ìrmã, a primeira aula era quimica e ia ser no laborátorio.

Depois do professor explicar o que vamos fazer,ele separou todos em dupla acabei ficado com a joe.

Horas depois...

- a gente pode fazer o trabalho na minha casa? O que acha de sabádo? - digo
- ta, as 20hrs to la - diz a garota e sai.

Lucy narrador

{...}

Estou com tanto sono que nem almoçei e já fui direto durmi.

Meu celular vibra em cima da cômoda, me arrasto até a mesma e o pego desbloquiado meu celular, tinha uma mensagem da mel

Mel: Hey lucy que tal saimos para um passeio ?🙌 ❤

Imendiatamente respondo.

EU: ta que horas?
Mel: irei te busca as 18hrs

Bloquiei o celular e me virei para durmi de novo.

Acordei com o celular vibrado novamente pego e olho no visor e era 17:45 me levantei devagar, fui até o guarda roupa peguei um short,uma regata e um sobre tudo cinza,tomei banho,me vesti e coloquei meu tênis.

Desci as escadas,falei com minha mãe sobre minha saida.

- tome isso - disse ela me entregando uma bobinha de ar
- obrigado mãe - pego e coloco na bolsa,me sentei olhando para meus pés, até ouvi uma buzina, me levanto e me despeço de mamãe.

Vou até o carro preto e percebo que esse carro e do fred,entro e vejo uma loira no banco de trâs e me sento ao seu lado,no passageiro esta a joe.

Chegamos em um cinema, fred estaciona e a gente desci e entramos no cinema, iriamos assitir um filme qualquer,cuja eu não lembrava o nome,estava destraida olhado o fred,estava tão bonito e ao mesmo tempo mistérioso.

- Hey - disse a loira me acordado dos meus  devarneios
- sim?- digo
- a pipoca - diz me entregando um pote, logo peguei


{...}

Uma semana depois...

Não estou me sentindo bem,sinto enjoos muito fortes,não sinto fome
estou mas palida que antes
Tento me levanta mas não consigo, tudo fica escuro

Sinto mãos em mim, me viro e vejo minha mãe

-melhor?- perguntou-me a mulher a minha frente
-Estou sim mamãe
- hoje você não irá a escola ta bem?-assento ela se levanta e sai me deixando sozinha.

Para Lucy - Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora