Seguindo o caminho até a sorveteria..
{...}
Nós sentamos em uma mesa, a sorveteria parece dos anos 80 todas as mesas saem da parede e os bancos parece de carros de coro vermelho.
-Olá vocês querem que sabor?- disse a garçonete.
- napolitano - disse a loira
- chocolate - disse o jovem de olhos escuros
- morango - digo; ela sorri e assenti e sai em direção ao balcão.Minutos depois ela volta com nosso pedidos.
- aqui está - disse ela
- obrigado - falou a loira(...)
Depois da sorveteria o fred deixou a gente em casa hoje a mel vai dormi na minha casa.
Cheguei abri a porta de casa lentamente a empurrado devagar até abri lá.
- Oi meu amor - disse minha mãe se levantado do sofá vindo até nois .
- mãe essa e a melany,minha nova amiga ela vai dormi aqui ta bem? - termino e ela assenti.
- olá mel - disse mamãe - sou vera - disse agora segurando a mão de mel que sorri
- olá dona vera - disse
- dona não por favor - ri
- tudo bem então - disse a loira
- vem - digo e a levo até a escadaSubo a mesma devagar e rapidamente faço meu ritual das mãos.
- você está bem? - disse a loira
- sim estou bem - digo
- por que está com a mão na parede? - disse confusa
- e uma coisa minha - digo e sorriu pra mesma.Abro a porta, ela entra e eu coloco a mochila no chão a garota faz o mesmo, retiro meu tênis, abro meu guarda roupa e retiro de la um vestido que ganhei no meu anivérsario de 14 anos papai que me deu, nunca usei.
Olhei pra ele uma última vez e entreguei a loira a minha frente junto com uma toalha para que ela pudesse se troca, ela pegou e foi até o banheiro me sentei na cama olhando para meu guarda roupa, eu não tinha vestidos, nem saias, apenas calça e shorts, peguei um short bege de cintura alta e uma regata branca, coloco na cama e começo a tira lentamente minha roupa.
Estava apenas de sutiã e quando ia retira minha calça a porta do banheiro se abri revelando uma loira apenas de toalha a minha frente ela me olhava intesamente, me virei rapidamente e peguei minha blusa que estava na cama a colocado rápido, senti meu rosto cora na hora, tava tão envergonhada que não a olhei apenas peguei meu short e entre no banheiro.
apôs tranca a porta lavei meu rosto tentado esquece o que acabou de acontece, tirei minha calça e coloquei meu short, abri a porta e a garota estava de vestido agora sentada em minha cama olhando profundamente para o espelho, meio que bizarro, me aproximei sem fazer barulho, ela me olha e sorri.
- não fique envergonhada você é linda ,muito linda - disse a mesma com um sorriso largo.
- obrigada - digo um pouco tìmida, a garota se levanta e vai até a cômoda e pega um porta retrato em mãos.- essa e você - diz ela
- sim -digo- me lembro vagamente desse dia, a gente estava na fazenda da vovò,eu tinha 6 anos - digo tristonha
- seu quarto e bem bonito - diz a loira colocado o retrato no lugar e observado meu quarto, as paredes eram roxa com preto, a porta branca, o guarda roupa branco, a cama ao lado era rosa a janela tinha a cortina branca, a porta do banheiro e branca, perto tem um enorme espelho e uma cômoda branca com rosa, era simples mas o que eu mas amava era o teto, ele era todo azul e tinha varios pontinho amarelos como se fosse estrelas☆.Me levanto e desço junto com a garota ao meu lado.
Ao chegar na cozinha nos sentamos e a mamãe serviu a janta, acabei, ajudei mamãe a lava os pratos e a mel secou, depois a gente subiu para meu quarto de novo,fazendo o mesmo ritual, entramos e nos sentamos no chão.
Mel pega sua mochila e de la tira seu amando livro e junto a ele tira um notebook, ajudo ela a ligar lo.
- vamos ver um filme - diz batendo palminha
- qual? - perguntei
- hannibal - disse e me olha seria e logo sorri
- parece ser bom - digo pegando a capa do filme
- ta vou pedi pra tia fazer pipoca ja volto - disse ela e eu assenti, ela saiu e olhei para o lado e vi aquele livro um tanto chamativo,estava curiosa e o peguei sem pensa me levantei e fui até o banheiro traquei a porta e comecei abri lo, no primeiro capìtulo era uma apresentação de uma garota que havia morrindo, chamanda belly,ela tinha 17 anos, vivia na mesma cidade que eu e estudava no mesmo colegio, viro a página e quaser cai pra trâs ao vêr uma foto antiga da melany e a garota ruiva abraçada.- Lucy? - disse uma voz doce,seus passo amentaram igual meu coração que agora acelerava a cada passo que eu ouvia - Lucy você está ai? - disse a garota do lado de fora
Me afasto um pouco da porta e tento controla meu coração, eu estava me tremendo, o que ela ia pensa de mim apois me ver com um diario que provavelmente pertencia a amiga dela.
- sim estou preciso da minha mãe você pode chama la? - digo fingindo está mal
- sim ja to indo - disse e ouvi seus passo sumirem, saiu do banheiro correndo e coloco o livro no mesmo lugar e volto ao banheiro dessa vez deixo a porta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Lucy - Revisão
Misteri / ThrillerJa se imaginou falando sozinha? Coisas sobrenaturais? Ja se apaixonou por alguem que e totalmente diferente é que você acha que conhecer? Ja tever aquela sensação estranha de esta sendo vigiada? Coisas estranhas acontencedo com você? Escola e pess...