capítulo 9

6 0 0
                                    

"A porta se abre revelado atrás de si duas garotas."

{…}

-Aqui- disse entregando uma toalha para a meghey
- brigada flor
- Lucy ,me diz uma coisa?- perguntou a morena de olhos verdes remexendo nos retratos presentes em cima da mesinha - esse e o seu pai? Onde ele está?
- é ele sim....bem...é que, e uma longa história- disse cabisbaixa
- já entendi,desculpa aí fofah,sinto muito
- tudo bem - sorri fraco

Horas depois...

Os três jovens haviam saído para o cinema,não quis ir ,estou me sintido mal,um cansaço e um pouco de tortura me levanto da cama e desço as escadas devagar,paro no último degrau,me sentido um pouco sem fôlego.

- M-Mãe- tentei murmura algo
- oh meu Deus,querida oque houver,venha aqui sente-se,que eu vou busca água não se levante,vou ligar pro médico- falou a mulher um pouco tão rápido .

Enquanto ela corria para a cozinha,senti falta de ar novamente,minha mãos tremiam,fiquei um pouco tonta e comecei a vomitar sangue no tapete da sala,era muito sangue ,fiquei apavorada,senti fortes dores no abdômen,vi tudo gira.

{……}

É engraçado como os pingos caíam lentamente pelo canudinho da bolsa de soro,balancei devagar o braço direito onde estava o soro enquanto o esquerdo recebia sangue, quando acordei eu levei um tempo para perceber onde estava ,mas aquele lugar era inconfundível,vivi metade da minha vida alí, e engraçado como aquele quarto ainda era o mesmo depois de algum tempo.

A porta se abri me tirando dos meus pensamentos.

- olá lucy,como se sentir?- perguntou o homem alto de cabelos grisalhos,que usava um sobre tudo branco ,reparei em seu nome no jaleco branco,era inacreditvel
- Doutor George?- perguntei ainda sem acredita,ele era meu médico desde criança eu o não via algum tempo - Eu estou melhor,mas...porquê estou aqui?
Dr George- que bom,é- ele disse olhando para as folhas nas mãos- houver uma piorar no seu quadro,você tera que usar apartir de hoje um balão de ar,e eu quero te pedi não como doutor mas sim como amigo ,e sobre você não fazer muito esforço ,volta para as quimioterapia,e não ir mas a escola,se alimenta bem,mas cuidado com as comidas em exerço,ah...- suspirou cansado apenas assenti- hoje mesmo você terá alta,espero te vê bem logo pequenina- ele sorriu dei apenas um leve sorriso rápido,nesse momento so queria chora e chora,minha vida tava indo normal pela primeira vez eu tinha amigos,freqüentava escola,podia sair com amigos,e agora tudo voltou ,so que agora mas pior que antes,queria meu pai aqui,não aguentaria passar por isso denovo sem ele para me lembra que sou forte,so que eu não sou,quando vir ja estava em prantos chorando horrores.

Acordei e quaser cai da cama ao olha para frente e ver aquele garoto pálido na minha frente,estava sentado na minha cama segurava minha mão,sorri para o mesmo e ele me ajudou a me senta na cama,e agora eu estava no meu quarto.

Para Lucy - Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora