ೋૢ❥♡°• Park Jimin •°♡❥ૢೋ
Minha mãe me fez acordar cedo hoje, pelo motivo que o namorado de minha irmã iria almoçar aqui hoje e eles queriam da uma boa primeira impressão.
Suspiro levantando de minha cama e indo em direção ao banheiro, me despido completamente e entro embaixo do chuveiro, começando a tomar um banho morno e não muito demorado.
— Argh! Água boa.
Sorri suspirando pesado logo depois, termino de tomar o banho e saio do mesmo, me secando e vestindo minha cueca, caminho até o guarda-roupa e pegando uma roupa simples { foto }, me visto e penteio meu cabelo, calço um tênis e me perfumo, logo descendo as escadas e indo em direção a cozinha, ajudar as empregada arrumar a mesa e a fazer a comida.
Depois de um tempo, minha irmã estava em casa por causa que tinha passado mal e já estava tudo arrumado, logo escuto a campainha e suspiro.
— Deve ser ele.
Mordi meu lábio e caminho até a porta, abri a mesma e acabo dando de cara com um garoto mais alto que eu, engoli em seco olhando cada traços de seu rosto e também admiro sua beleza, ele era lindo. Desvio meu olhar caminhando de costas e dando espaço para ele entrar.
— Er... Olá, sou o Jimin, irmão da Audrey.
Sorri com um rubor nas bochechas, passo a mão por meus fios de cabelo os bagunçando e mordi meu lábio inferior.
— V... Vou chama-la.
Saio correndo em direção as escadas e as subo, chamo a minha irmã mais nova e logo a mesma desce correndo, escuto ela gritar o nome dele e ao descer, vejo os dois se beijando, faço uma careta e desvio o olhar, caminhando até a cozinha e ajudando as empregada a lavar a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia bom E Difícil 😊🌞
Storie d'amoreQuando sua irmã leva seu namorado para conhecer sua família Chimchim não sabia como reagir... ~Como já disse tirado de rpg~