Yuki on
Depois que voltei para Jason algumas coisas mudaram, seu jeito de falar comigo, tudo mudou parecia que ele me odiava...
Um dia estava em meu quarto quando Jason abre a porta e diz que tenho que me arrumar pois esta vindo uma visuta. Me arrumei e fui descendo as escadas cantando em minha mente...Yuki: Jason o convidado já chegou?
Jason: ja sim, ele esta nos esperando vamos.
Yuki: OKFomos ate a sala de estar e vi aquele homem super colirido e perguntei a jason quem era
Yuki: jason quem é esse rapaz?
Jason: ah esse é o candy
Yuki: ah ola candy
Candy: ola senhorita tudo bem com você?
Yuki: sim e você?
Candy: bem melhor agoraApertei a mão de candy e fui para a sala assistir TV estava tudo bem ate que Jeff resolve aparecer e estragar minha noite.
Jeff: hey garota
Yuki: oque você ta fazendo aqui?
Jeff: vim visitar minha boneca
Yuki: acho melhor voce sair se não jason mata você
Jeff: que mate então...Jeff começou a me puxar e eu não queria ir, foi quando eu vi candy colocando sua marreta na minha frente...
Candy: jeff Jeff jeff, acho melhor você não tentar levar a boneca do jason pois tenho certeza que ele ira te mata
Jeff: ele não vai, tenho certeza, agora saia da frente.Quando de repente jason aparece atras de jeff...
Jason: ora ora oque temos aqui, tentando rouba minha boneca de novo hein, hum isso me cheira a morte, acho que teremos alguem morto hoje ne jeff...
Jeff tentava atingir jason mas não consegui...
Yuki: parem agora suas crianças...
Empurrei os dois e fui em direção ao jason fazendo com que ele volte ao normal e assim expulsando jeff da casa e candy assistindo toda a briga sem fazer nada apenas rindo...
Jason porem ficou com raiva e foi embora para seu quarto tentei segui lo mas candy me segurou e disse para deixa lo descansar.
Então eu e candy ficamos conversando a noite toda ate que eu dormi no sofá e ele no chão, amanha sera outro dia, poderei conversar melhor com jason antes que ele me mate de vez, mas sinto que tudo aquilo foi por ciume geralmente ele age assim..
Yuki: candy você esta acordado?
Candy: sim senhorita
Yuki: não precisa me chamar assim pode me chamar apenas de yuki
Candy: se voce insiste mas oque você queria comigo?
Yuki: só queria saber se voce estava acordado mesmo... Haha agora sei
Candy: pestinha, ah propósito quantos anos você tem?
Yuki: 16 farei 17 dia 19.03
Candy: ah sim, ate lá verei algum presentinho hihi, agora vai dormir boa noite
Yuki: boa noite candy...Desculpem a demora mas esta ai mais um capitulo, ate o próximo capítulo 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indeciso ( Jeff The Killer e Jason The Toymaker)
HorrorUma garota comum mas que vive sozinha e em uma noite acaba se apaixonando por um psicopata ou melhor dois mas isso não acabou seu coração esta dividido... E agora oque vai acontecer?