Como eu amo Química *-*
No dia seguinte na escola, meus pais foram me deixar de carro e estavam prontos para conversar com a diretora e posteriormente ter uma conversa séria com os pais de Paul. Minha mãe, Senhora Halley e meu pai, Senhor Victor, ligaram para os Weston para agradeceram a Hilary por ter me ajudado, e logo eles também decidiram ir à escola para dar mais força aos meus pais.
-Margaret, você está o vendo por aqui? –Perguntou meu pai enquanto andávamos pelo o corredor.
Todos os olhares estavam em nós, talvez todos já soubessem do ocorrido.
-Não o vejo.
-Margaret! –Janet e Joe vieram correndo me abraçar e perguntar se eu estava bem, eu disse que sim e que depois falaria com eles sobre o assunto.
Quando chegamos à sala da Senhora Phoebe, ela já nos aguardava juntamente com Hilary e seus pais.
-Margaret, querida. Como você está? –A senhora Weston abraçou-me fazendo uma breve carícia em meus cabelos.
-Eu estou bem, obrigada pela preocupação.
Meus pais os cumprimentaram e assim eu sentei ao lado de Hilary.
-Bom dia Senhor e senhora Geiston. Eu quero que saibam que no momento em que os dois me ligaram eu fiz questão de ligar para os Kendall na mesma hora e os avisei do ocorrido. Mas já quero logo adiantar que, infelizmente, Paul não poderá ser expulso, porque foi algo feito fora da escola e a Universidade não aceitaria o motivo da expulsão, porém eu posso no máximo dar uma suspensão e...
Nesse momento, o senhor e a senhora Kendall entraram na sala da diretora.
-Com licença, bom dia. –Meus pais os olharam com um pouco de desprezo, mas eles sabiam que eles não tinham culpa.
-Como eu dizia. –Ela voltou com a sua postura séria e nos encarou com aqueles olhos azuis – ele já levou a suspensão e voltará para a escola na terça feira que vem e ele será obrigado a participar de atividades sociais e aulas extracurriculares.
-Eu sinto muito pelo o que aconteceu. –A mãe de Paul pronunciou-se, ela parecia estar exausta. –Eu não sei mais o que fazer com ele, eu sinto muito mesmo Margaret. –Ela pousou a sua mão no meu ombro e começou a chorar.
-Tudo bem, não foi culpa de vocês. –Falei.
Hilary estranhamente colocou a sua mão em cima da minha. Eu fiquei nervosa com aquele ato, eu não sabia o que fazer. Ela estava se preocupando comigo, de novo? Eu, sem pensar, entrelacei as nossas mãos.
-Hilary. –Começou Phoebe. –O que você fez foi muito corajoso, aliás, vocês duas foram corajosas os enfrentando, mas foi muito perigoso –Hilary ajeitou a sua coroinha que estava caindo da cabeça. –Imagina se vc, Margaret, tivesse levado mais do que um machucado nos lábios. Se isso acontecer de novo, e espero que não aconteça, por favor, não lutem contra. E meninas, se ele fazer algo impróprio com vocês, mesmo que seja uma brincadeira, por favor, não relutem em falar comigo. Tudo bem?
Apenas balançamos a cabeça em afirmação.
-Muito bem, então agora vocês podem ir. Mas eu quero que os senhores. –Apontou para os adultos na sala. –Fiquem, preciso acertar algumas coisas com vocês.
Nos levantamos e Hilary soltou minha mão indo dar tchau para seus pais. Eu me despedi dos meus e sai da sala avistando os irmãos vindo em minha direção. Eu ia até a direção deles, mas Hilary me parou.
-Margaret, será que a gente pode conversar na hora do almoço? –Ela parecia um pouco tensa. Seus cabelos estavam naturais, sem chapinha, estavam enrolados na ponta. Ela usava pouca maquiagem, somente um pouco de pó e um batom claro nos lábios. Eu nunca tinha parado para reparar o quanto Hilary era bonita e o quanto fica fofa com aquela coroinha brilhosa que ela usa desde a quinta série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M&H-Cultivando o Amor
RomanceMargaret Geison é odiada por metade do colégio, mas muito amada por todos os professores por causa da sua cativação e, claro, pelos os 'A' no boletim. Hilary Weston é a sua pior inimiga, conhecida como a 'princesinha da escola', mas o que Margaret n...