Margaret Geison -A odiada

28 3 0
                                    

Olá caro leitores, esta é minha primeira história aqui no Wattpad. Espero que vocês gostem <3

Meu nome é Margaret Geison, e sou a pessoa mais odiada da escola Spring Holts. O motivo? Nem eu mesma sei, mas eu tenho palpites.

Número 1: A queridinha dos professores por sempre tirar A no boletim (Não querendo me gabar, mas sou muito inteligente, porém eu me esforço para ser assim)

Eu não ligo muito por ter esse mérito de todos os professores, ou a maioria deles, gostarem de mim. Sabe, eu tenho meus privilégios, como: Ter acesso ilimitado à todos os livros da sessão reservada da biblioteca; Consigo entrar na sala dos professores, porque tenho a chave extra, e sempre ganho um cafezinho da Senhora Hilston, que é a coordenadora da escola; Sou convidada para todas as festas dos professores e ganho muitos presentes deles. São muitos os meus privilégios, mas isso não me torna uma garota mimada e hipócrita igual a Hilary Weston, a garota mais insuportável que existe nessa escola. Os Weston são grandes amigos dos meus pais e os mesmo esperam que sua filha e eu também sejamos "super amigas", mas nos odiamos profundamente. Eu não a odeio somente por ser uma idiota cabeça de vento, mas sim por ela ser mimada, ignorante, ridiculamente perturbadora e incrivelmente egocêntrica.

Número 2: Por ser a ex namorada do garoto mais desejado da escola.

Essa é uma história muito chata. Meu antigo melhor amigo, Thomas, que hoje é o garoto mais popular da escola, me pediu para namora-lo para poder ele esconder a sua homossexualidade depois que uma fofoca de que ele foi visto usando uma calcinha vermelha no vestiário das meninas se espalhou por Spring Holts, eu disse para ele que seria meio estranho (já que eu sou lésbica), e que ele deveria encarar isso e deixar de mentir, pois depois só ia piorar. Ele insistiu muito, então eu aceitei. As pessoas não estranharam, porque eu não sou assumida pra escola toda, somente alguns amigos próximos e meus pais sabem. Janet e Joe eram os únicos que sabiam da trama. "Namoramos" por três meses, mas depois eu conversei com ele e disse que eu não queria mais fazer isso, pois não estava certo e que no final ele iria se arrepender. Thomas aceitou numa boa, ou apenas pareceu aceitar, mas segunda-feira na escola rolou um boato de que eu trai Thomas transando com o caro mais egocêntrico da escola (mais do que Hilary), Paul Kendall. A história era uma mentira, e quem a espalhou foi o próprio Thomas, talvez para sair de coitadinho na escola e o Paul nem sequer desmentiu tudo, pelo o contrário, ficou se gabando e contando os detalhes da falsa noite de sexo selvagem que teve comigo. Depois desse dia eu e Thomas nunca mais nos falamos, e ele se tornou o garoto popular e "hetero" da escola. Então eu fiquei conhecida como a garota que traiu Thomas.

Número 3: Por não ligar nenhum pouco para as ofensas que falam de mim.

Quanto mais você liga o foda-se, mais eles se importam, talvez esse seja o melhor palpite.

Janet e Joe Allen são irmãos e meus melhores amigos, sempre estão em encrenca, mas sempre se safam ou levam apena uma suspensão. Uma vez os dois hackearam o sistema de vídeo da escola e colocaram para rodar a filmagem do ex diretor, James Lee, vendo filme pornográfico no computador da escola, a pior parte foi quando ele se masturbou. Horas depois ele foi tirado do cargo e os irmãos levaram suspensão, três dias depois eles estavam conhecidos como: "os irmãos salvadores" pois ninguém gostava daquele diretor, sempre arrumava desculpas para não atender os alunos, e agora sabemos o motivo. A nova diretora é um amor de pessoa, Phoebe Miller, com os seus cabelos encaracolados e suas típicas roupas amarelas combinando com o tom loiro do cabelo, ela cativa cada aluno de Spring Holts (principalmente os meninos).

O sinal ensurdecedor da escola tocou indicando que a terceira aula iria começar, teríamos Química agora, com o Senhor Collins, um velhinho muito gracioso e simpático, meu professor favorito.

M&H-Cultivando o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora