Pov. Camila
Não sei o que foi mais engraçado, se foi as meninas caindo sozinhas ou as namoradas delas tentando acudi-las.
Ainda bem que a Lauren não bebeu tanto, por que eu necessito dela sóbria. Afinal, ne.Todos já estão em seus quartos.
Eu estou deitada na cama, só esperando a minha namorada, por que hoje eu quero usa-la.-Amor, ainda está acordada?- ela estava vestindo um top e a cueca box.
-Estou. Eu preciso de você, agora.- fiquei de joelhos na cama e a chamei com o dedo indicador.
-Mas você não estava com sono?- pergunta se aproximando e rodeando minha cintura com seus braços.
-Não estou mais. Agora eu quero te sentir, bem aqui o.- levei sua mão pra dentro da minha calcinha.
-Nossa Camz, assim você me mata.- ela afegou no meu ouvido.
-Te mato sim, mas de prazer.- joguei ela de costas na cama, ficando sentada em sua cintura logo em seguida.
-O que você fez com a minha Camz?- pergunta alisando minha cintura.
-Ela está necessitada de prazer.
-Então vamos resolver isso agora.- inverte as posições, agora ficando entre minhas pernas.
Pov.narrador
Lauren se posicionou na meio das pernas de sua namorada, precionando sua ereção que estava bem visível pela cueca box, na intimidade dela, que estava coberta somente pela calcinha.
Camila arfol quando Lauren começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, ainda cobertas pelas peças intimas.
Lauren foi traçando uma linha de beijos molhados no abdômen de Camila, até chegar na sua orelha.
Camila puxou Lauren para um beijo quente, onde suas línguas se intrelaçavam em uma sincronia de tirar o fôlego.
Quando o ar foi necessário, Lauren finalizou o beijo sugando o lábio inferior da sua namorada, desceu com os beijos até parar na barra da calcinha dela. Em total lentidão, ela foi retirando aquele pano desnecessário, que estava cobrindo o seu objetivo de prazer.
Assim que ela retirou a calcinha da sua namorada, pressionou dois de seus dedos no clitóris sensível de Camila, arrancando um gemido lento e pronlongado da mesma.
Lauren rodiou sua língua na entrada da buceta de Camila antes penetra-lá com a mesma.
Enquanto sua língua trabalhava na buceta necessitada de ser preenchida de Camila, ela usava sua mão para massagear seu membro, ainda coberto pela cueca.
Camila vez um rabo de cavalo improvisado com as mãos no cabelo de Lauren, para poder aprecia-la, enquanto a mesma à chupava.
Lauren parou de se masturbar para assim introduzir dois dedos de uma só vez em Camila. Fazendo assim escapar da garganta dela um gemido rouco alto. Lauren sentou seu ego ir nas alturas, só por fazer Camila gozar apenas com um movimento dos seus dedos.-Agora me come com o seu pau.- Camila puxou lauren, até está cara a cara e disse isso olhando-a nos olhos.
Lauren não ousou em desobedecer, pegou um dos preservativos que estava na gaveta da cômoda perto da cama, retirou sua cueca. Não precisou se masturbar, por que seu pênis já estava duro como pedra.
Guiou seu pau até a entrada apertada de Camila, tudo sobre o olhar da morena e penetrou lentamente. Camila forçou seu quadril pra frente afim de ser preenchida de uma vez só. Lauren entendeu o recado e socou com tudo dentro da entrada apertada de Camila, ganhando um gemido e um arranhão nas costa como resposta.
Lauren deu um beijo castro nos lábios da morena e começou a se movimentar.
Lauren saia e entrava, com toda sua força. Estocava até o fundo e retirava tudo pra recomeçar o processo outra vez.
Camila arranhava e gemia no ouvido de Laure, como se fosse um gato.
Lauren começou a se movimentar mais devagar assim que sentiu que iria gozar. Ela queria gozar junto com a sua namorada, então enquanto estocava, ela começou a estimular o clitóris dela.
Camila entorpecida de prazer, tomou seus seios em cada mão e começau a massagea-los.
Não demorou muito para ela e Lauren alcançar seus orgasmos juntas.Lauren se retirou de dentro de Camila, foi até o banheiro e descartou o preservativo usado. Voltou para o quarto e encontrou Camila deitada de bruços.
-Já está dormindo?- perguntou assim que deitou na cama ao lado da morena.
-Não, estava esperando você voltar.- respondeu sem sair da posição que estava.
-Agora podemos dormir?
-Podemos. Lo?- perguntou virando o rosto na direção de lauren.
-Oi Camz.
-Eu te amo.- disse de olhos fechados, apreciando o carinho que Lauren estava fazendo em suas buchechas.
-Eu também te amo Camz.
-Boa noite lo.
-Boa noite Camz. Amanhã nós vamos na praça com o pessoal.- diz se aconchegante em Camila.
-Me acorde quando você levantar.- e dormiu .
Hey lindos!
Espero que tenham gostado desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (G!p)
FanfictionCamila e Lauren finalmente estão vivendo um romance. Depois de muita luta e conquista. Mas no meio disso tudo, Lauren acaba sofrendo um acidente. E ganha uma surpresa de bônus. 2° temporada de "belongs to me" Camren g!p