Capítulo 12

6.3K 396 36
                                    

Pov. Narrador

Todos estavam sentados em forma de circulo no gramado da Praça, conversando sobre coisas aleatórias. Até que Lauren lembra de quando sua irmã pediu sua cunhada em namoro.

-Foi a coisa mais engraçada que aconteceu naquela balada.- troy comentou.

-O legal mesmo foi quando a vero resolveu pegar o bonde e pediu a keana em namoro também.- lauren retrucou fazendo todos ali rir.

-Não sei onde eu estava com a cabeça para conseguir fazer aquilo na frente de todos.- diz vero.

-Você estava sobre o efeito do álcool, minha cara. Pessoas fazem loucuras depois de boas doses de tequila.- foi a vez de Dinah falar.

-Falando assim dona vero, parece até que você está arrependida por ter me pedido em namoro.- keana dizia tudo de cara emburrada.

-Claro que não, meu amor. Eu apenas queria dizer que acho que não conseguiria te perdir em namoro na frente de todos estando sobria.

-É mentira dela keana, isso é desculpinha esfarrapada.- lauren se manifesta e acaba levando um tapa da sua namorada.

-Lauren não coloque mais pilha.

-Okay, não está mais aqui quem falou.- levanta as mãos em sinal de rendição.

-Bom mudando de assunto, o que vocês acham de fazermos umas comprinhas?- Ally sugere.

-Uma ótima ideia.- Normani, Camila e Dinah dizem ao mesmo tempo.

-Vou logo avisando que não vou carregar bolsas de ninguém.- lauren se manifesta levantando e ajudando sua namorada a levantar.

-A minha você vai carregar sim.- camila retruca.

-Não vou, como você mesma acabou de dizer, a bolsa é sua.

-Ah, é assim? Então tá, do mesmo modo que a bolsa é minha, aquele brinquedinho que você adora usar também é meu, então acho que você vai ficar um bom tempo sem "brincar".

-"UOWWW"- todos gritam fazendo um coro.

-Amor volta aqui. Eu carrego todas as suas bolsas, carrego até você se quiser.- diz indo atrás dela.

-Agora tá querendo voltar atrás Jauregui.- Normani alfineta.

-Ela tá Mani. Acho que a nossa querida jauregay não cansegue ficar sem brincar.- vero continua.

-Acho que alguém vai ter que cuidar do serviço com as próprias mãos.- agora foi a vez de Dinah.

-Caladas vocês três. Camila amor você não está falando sério, certo?

-Tenta a sorte e veja se eu estou falando sério o não.

-Certo crianças. Hora das COMPRAS.

Depois de horas e mais horas passando em varias lojas. As meninas resolveram voltar para o hotel, pois já estava tarde e todos estavam bastante cansados de carregar bolsas para lá e para cá. Bom, nem todos é claro.
Assim que entrou no seu quarto, Camila correu para o banheiro e ligou a torneira da banheira. Precisava de um longo banho quente para relaxar seus músculos. Obviamente Lauren a acompanhou nesse banho.

-Lo, você pode me fazer uma boa massagem?- pediu acariciando os braços da morena que estavam repousados em sua cintura.

-Claro que posso.- enquanto fazia massagem na latina, veio na sua cabeça a conversa que havia tido com Dinah.- Camz, tenho que te contar uma coisa.

-O que você aprontou dessa vez, Lauren.

-Não aprontei nada. É que..

-Fala logo Lauren, para de enrolação.

-Eu encontrei a Alexa aqui no hotel.-disse de uma vez.

-Oi, você o que?- a latina virou bruscamente para encarar a morena, acabou derramando um pouco da água da banheira.

-Não, não foi nada demais. Eu estava na área da piscina e ela quem veio falar comigo. Eu perguntei se ela estava me seguindo. Ela disse apenas que estava fazendo a mesma coisa que nós, "curtindo as férias".

- Amor, eu não quero você perto daquela magrela sem sal.- Segurou o rosto da morena o trazendo mais para perto do seu.-Você é minha, entendeu?

-Entendi, sou só sua.

-Apenas minha.-Camila não deu tempo para que Lauren pudesse responder.
Tomou os lábios da morena num beijo feroz, cheio de desejo e tesão. Lauren apertou os dedos na cintura da Latina a trazendo mais para perto de si, como se isso fosse possível.
Camila rodiou suas pernas na cintura da morena, arranhando sua nuca, arrancando gemidos roucos durante o beijo.
Camila tirou uma de suas mãos da nuca da morena e guiou o membro ereto dela até sua pequena entrada, que gritava por um contato maior.

-Amor, não era você que iria me deixar sem o meu brinquedinho favorito.- diz ofegante.

-Cala a boca e me come, porra!

Hellou pessoinhas!
Depois de bastante tempo, estou eu aqui novamente.
Espero que gostem
E Até a próxima.

Beijos....

She is mine (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora