Chapter 9

164 13 4
                                    

Hayes P.O.V

Assim que aperto a campainha, escuto uns gritos vindos de dentro da casa e a porta se abre.
- TCHAU TAYLOOOOR, TE AMO
Ela está incrivelmente linda, com seus longos cabelos pretos, que cá entre nós, sou louco por loiras, mas ela é uma morena de matar; seus olhos estão mais verdes do que da última vez q os vi... Fico hipnotizado por uns instantes e ela percebe isso, então acordo pra vida e falo:
- Bela forma de comunicação a de vocês duas- digo dando risadas sarcásticas
- Sabe como é né?
Abro a porta do carro para ela e em seguida sento no banco do motorista e ligo o som para animar um pouco.
- Para onde vamos? - ela pergunta
- Vai ver...
- Eu queria te falar algo - Diz ela com uma voz amedrontada
- O que quiser
- Promete não ficar com raiva?
- Prometo
- Não, tem que ser de dedinho, porque aí, é quando a coisa é séria!
- De dedinho então- Eu digo, tirando meus olhos da estrada por um instante para cruzar nossos dedinhos.
- Tá certo, bom... Quando nos conhecemos, eu já te conhecia, na verdade, eu sou super fã da Old Magcon, e não tem como ser fã dela sem te conhecer neh?
- Então porque não me falou? Ah já sei, tá querendo se aproveitar de mim neh, já saquei, típico... - Digo revirando os olhos
- Não não não, foi exatamente por isso que eu não contei. Queria que vc me visse como uma amiga de verdade, e não uma fã histérica q quer se aproveitar da sua fama. Eu sei que devia ter contado antes mas...
Eu paro o carro e chego ao acostamento. Ela me olha super preocupada e parece estar dizendo a verdade. Eu não consigo ter raiva dela, tudo bem, eu mal a conheço mas sinto que posso confiar nela.
- Tudo bem, entendi agora. Não se preocupe, acredito em vc.
-Sério? - Ela diz quase saltando em cima de mim
- Sim, aliás, vc é uma ótima amiga, digamos que, minha melhor amiga. - Ela me abraça, e o abraço dela é tão bom, é sincero.
- Muito obrigada por acreditar em mim e aliás, vc tbm é meu melhor amigo... - Diz ela me dando um soquinho leve em meu ombro.

Confusing | H.G |Onde histórias criam vida. Descubra agora