Kristen P.O.V
- Chegamos - Diz ele animado
- Aí meu deus, eu amo parques de diversões... - Digo encantada com a quantidade de brinquedos que há no parque.
- Então acertei em cheio. Não pode amarelar hein.
- Licença que vc está falando com Kristen Lancaster. - Digo saindo do carro
Compramos os ingressos e já entramos no parque. Não está muito lotado mas tem algumas pessoas, a maioria casais. E nossa primeira escolha foi a casa assombrada. Lá dentro foi algo terrível...
-Eu já fui em várias casas assombradas na minha vida, mas essa está mto esquisita - Digo roendo as unhas ao sentar no carrinho
- Não se preocupa, eu tou aqui, qualquer coisa, aperta meu braço
E assim eu faço, passo o trajeto todo abraçada ao seu braço, que por sinal, tem uns músculos, admito. Ele fica apenas rindo de minha cara. Depois fomos a montanha russa, foi uma sensação incrível. E acabamos por ir em todos os brinquedos do parque, só faltava a roda gigante, o que não desejo muito, pois tenho medo de altura.
- Eu acho que passo esse...
- Licença que vc está falando com Kristen Lancaster- ele imita a minha voz, depois tira sarro- Ah qual é, vamos Kris? Por favor
- Tá tá certo, chato. Mas se ela parar, eu juro que te dou um soco
- Também te adoro
Sentamos na cabine, e a roda da duas voltas, e na terceira, enquanto nós estávamos em cima, a bendita roda gigante para.
- Bem que eu falei, meu deus, eu quero te matar - Digo fechando os olhos e abraçando Hayes.
- Olha pelo lado bom, ganhei outro abraço...
- Se queria um abraço, era só ter pedido.Nesse momento, levanto a cabeça de seu ombro, e olho em seus olhos, ele olha nos meus, estamos perto demais, nossas respirações se juntam a uma só. E a roda gigante começa a girar novamente, o que tira nossa concentração, e nos afastamos.
Saímos de lá, comendo um algodão doce, e dando muitas gargalhadas. Entramos no carro e colocamos na radio, e aumentamos o som, cantando junto a ele, eu me sinto livre, super feliz, ele me faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusing | H.G |
FanfictionNada além de uma relação entre fã e ídolo, até que um dia, por um acaso em uma viagem eles se encontram, e ficam bastante próximos, será se algo a mais pode acontecer? Será se vão ficar apenas na amizade? Será se suas vidas vão ser fáceis quando ent...