I love you mum

68 3 0
                                    

Obrigado a quem lê a fic. Ao inicio sempre pensei que nunca ia ter leitores, mas acima de tudo obrigado a quem lê :)) E peço desculpa por ter demorado um pouco a por <3

Digo só que o harry aparece neste capitulo <3 <3

...........................................................................................

Eu: Vá meu amor, o teu papá viaja muito, mas todos os dias e durante a noite vai sempre dar-te o beijinho de boa noite- disse abraçando-a -  mas vá piolha vamos lá vestir-te para irmos ver os macacos

Darcy: Amo-te mamã- disse levantando-se

Peguei na darcy e fui para o quarto dela e dei-lhe banho e vestia, quando acabei de a vestir e fui fazer-lhe o pequeno almoço, quando acabamos de tomar o pequeno-almoço foi a vez de me vestir e seguimos para o zoo.

Passamos o resto da manhã no zoo e depois do almoço fomos as duas ao shopping.

Continuava a pensar naquilo que a Darcy me tinha perguntado... Como é que será que o Harry está? Muitas perguntas têm passado pela minha cabeça. A darcy está constantemente a perguntar pelo pai, o pai que nunca quis saber dela para nada.

É melhor ligar a eleanor para vir ter connosco, afinal quero saber o que é que passa com o Harry. Quando ele me disse que não me queria ver mais a El disse-me que ela estava muito arrependido que a carreira dele falou mais alto, segundo ela ele "perdeu-se" um bocado, saía todas as noites e segundo o que ele contava ao Louis era para me esquecer... TRETAS, eu não fiz a minha menina sozinha, tive de deixar os estudos e trabalhar como designer de Moda, na qual tenho marca própria vestida por algumas celebridades.

Durante estes ultimos 3 anos mudei um pouco foi por isso que da última vez que me cruzei com o Harry na Semana da Moda em Londres ele não me conheceu. Deixei de ser aquela menina de cabelo castanho e passei a loira, a menina que era muito pálida a morena. Precisava de mudar para que não me conhecessem e claro que isto foi possivél com a ajuda da El e do Lou.

E o pior é que depois deste fim-de-semana vou para Londres para o concurso X FACTOR. E vou ter de deixar a Minha Darcy com a minha mãe e a minha irmã que vêm de Portugal para ficarem com ela. A minha mãe e a minha irmã vão ficar a tomar conta da loja enquanto eu não estou presente. Não quero que a Darcy venha comigo porque quero manter a identidade da minha filha porque se olhassem para ela viam o Harry mas em versão menina. Mas espero que consiga passar, o meu maior sonho sempre foi cantar e com alguma sorte ninguem se lembra de mim.

Mas vá a vida não é só coisas más, ao longo detes tr~es anos consegui e lutei muito para não ter de recurer a tribunais e essas coisas, pois não queria que o Harry me encontrasse, ou pior pedir a guarda da minha filha.

Darcy: mamã... mamã!!!!!- algo me acordou dos meus pensamentos

Eu: sim minha bebé?

Darcy: porqle é que estão pesslas a tirar muitas fotlografias aquele senhor que está a olhar pla ti á muito tempo?

Olhei para onde a darcy apontou e não posso querer....

darcy: ah mamã é por tlu sleres bonitla, apaixonousle ahahahah

Ri com aquilo que a Darcy tinha dito, mas  se ela soubesse que era o pai dela ia logo a correr. Decidi virar a cra e continuar o meu almoço...

Eu: não sei quem é bebé acaba  almoço para irmos comprar roupinhas para ti o que achas?

Darcy: slim slim mamã- disse começando a comer depressa

Eu: come devagar mor- avisei-a

Do nada sinto uma pessoa a sentar-se ao meu lado.

XXX: olá- disse-me alguém com uma voz rouca .....

OMG QUEM SERÁ??? A darcy é tão fofa <3

Comentei e votem pls ...

Love u all

My only tower- harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora