Mãe: vai lá chamar a titia então darcy.
“AGORA VOU PASSAR UM BOCADO DE TEMPO, A FIC PRECISA DE MAIS ACÇÃO, POR ISSO DECIDI PASSAR ALGUNS MESES. MAS JÁ VÃO ENTENDER TUUDO <3”
Bem 1 mês já passou até o Harry me ter visto com a Darcy no shopping. A Eleanor disse-me que ele nunca mais falou de nada, mas como é óbvio fiquei preocupada.
Mas vá continuando a dizer o que se passou neste mês. Começando, passei em todos os desafios no X FACTOR e agora estou numa casa de jurados. Quer dizer o jurado é o SIMON. Quando fui fazer a minha primeira audição a Darcy foi comigo como eu tinha dito, mas não apereceu nas câmaras, não era justo para a minha filha, mas o que me surpreendeu mais foi que o simon nem ninguém me conheceu e AINDA BEM, mas enfim continuando. A minha mãe fica com a darcy com a ajuda da el, não tanto com a ajuda do Lou porque parece que anda por aqui pelos mesmos ares que eu… Sim a casa dos jurados onde estou é na Austrália. A minha loja aumentou significativamente as vendas, por isso tenho de trabalhar mais e esforçar-me mais. Neste último mês tenho ficado por Londres, mas claro que a minha princesa de olhos verdes está sempre comigo, não a deixo nem por nada deste mundo. Bem e foi practicamente isto, e agora estou nervosa para que me chamem para ir cantar, não estou muito nervosa, mas claro que há sempre aquele nervoso miudinho… Só estava eu e outro concorrente, esta categoria é uma das melhores, OS ADULTOS.
XXX: Rita é você
Bem chegou a minha vez, Boa sorte a mim .
Eu: obrigado :)
Fui andando, até que de longe vejo o Simon acompanhado por mais 5 rapa… QUERES VER???? PORQUE RAIO É QUE O LOUIS NÃO ME DISSE ? AI MEU DEUS SE ELE TE HOUVE A CANTAR CLARO QUE TE VAIS CONHEÇER…
Olhei para o louis e ele disse-me com os lábios um “Desculpa”, como um desculpa, desculpa-se aquilo que eu estou a sentir… Vá Rita confiança tu consegues, se ninguém te conheceu agora, não vai ser agora que te vão reconhecer… AI RITA MAS QUEM É QUE TU ESTÁS A ENGANAR, CLARO QUE ELES TE VÃO RECONHEÇER….
Simon: olá Rita
Eu: Olá
Juro que estavam todos tirando o simon e o louis a olhar para mim com uma cara bastante esquisita, até parece que matei alguém -.-
Olhei para o Harry e ele estava a olhar para mim com uma ar pensativo.
HARRY POV
Estava à conversa com o simon enquanto que os outros estavam a falar entre si, tirando o louis que estava a pensar em algo. Será que se passou algo com a Eleanor? No fim disto pergunto-lhe
Simon: Juro-te Harry esta Rita faz-me lembrar alguém, mas o pior é que ela é linda que se farta, vais gostar dela Styles, acho que faz o teu estilo, não essa Taylor não sei das quantas com quem tu andas-te…
Tinha de falar da Taylor. A Taylor para mim só foi uma curte, nada mais… a única mulher que eu amei mesmo foi a Rita a mulher que tem ou teve uma filho meu e que eu fui horrível com ela. Mas bem vamos ver essa tal Rita, ainda não consegui ver quem são os concorrentes a não ser a categoria que o Simon é mentor porque sempre que quero ver o louis apaga a tv… Não o tenho percebido muito bem nestes últimos três anos.
Eu: Ok, vamos a isso, uma aventura não faz mal a ninguém.
Simon: ela tem uma filha, não abuses da sorte e olha que ela não parece ser uma qualquer, só te aviso.
Eu: ok ok simon, tu é que falas-te nela não eu .
Simon: Bem meninos eu vou chamar a próxima- avisou- chame-me a rita por favor
RITA POV
A única coisa que eu lhe queria fazer era dar-lhe um par de estalos por me fazer aquilo que fez, era bem merecido, não merece nada, nem o amor da sua mãe que é a melhor pessoa do mundo… AIIIIIII A MINHA MENTE ESTÁ MIL…. VÁ RITA PENSA NA DARCY, PENSA COMO É QUE ELA VAI SENTIR QUANDO VIR ESTAS IMAGENS, PÓNEI, SININHOS, FADINHAS, ISSO PENSA EM UNICÓRNIOS É MELHOR-.- Respirei fundo e olhei para o simon.
Simon: então querida a tua filha?
Eu: está em manchester com a….- E FUI INTERROMPIDA PELO PALHAÇO DO STYLES
Harry: JÁ SEI… JÁ SEI…
Olhei para o louis preocupada
Louis: já sabes o quê? Que és burro é?
Harry: és tu…- disse vindo ter comigo
Eu: sou eu o quê? Estás parvo? Afasta-te de mim sff Harry por favor – olhei para ele e ele deu um pequeno sorriso.
Harry: Rita?...
Olha que este parece que não ouviu bem o meu nome…
Louis: vá Harry senta-te, deixa a rapariga cantar, não são horas de conquista…
HARRY POV
É MESMO ELA A RITA A MÃE DO MEU FILHO, MAS COMO? ELA ESTÁ TÃO DIFERENTE, NÃO PARECE ELA… ESTÁ MAIS ADULTA? É ISTO QUE EU POSSO CHAMAR OU NÃO… NÃO SEI, ELA ESTÁ COMPLETAMENTE DIFERENTE… ESPERA LÁ HARRY ELA É A RAPARIGA QUE VISTE EM MANCHESTER COM A FILHA… OH MEU DEUS… AQUELA MENINA QUE ESTAVA COM ELA É A MINHA FILHA? É DARCY? NÃO HARRY ESTÁS A FAZER FILME PARA AGORA!!!!
Eu: Desculpa confundi-te com outra pessoa.
RITA POV
O meu coração estava a il, ele conheceu-me, NÃO NÃO E NÃO.
Harry: Desculpa confundi-te com outra pessoa- suspirei assim como o Louis
Eu: para a próxima não me confundas muitas vezes -.-
Simos: bem isto foi… bem não sei o que foi mas não quero voltar a ver esta troca de palavras, se é assim que s pode dizer ahahahah. Bem rita o que vais cantar para a minha pessoa?
Acabei de cantar, agradeci, mas a cara do Harry continuava a mesma pensativa… eu virei costas e senti alguém a agarrar-me pelo braço, senti o seu toque, claro styles
Eu: voltas-te a confundir-me com alguém?- disse virando-me para ele
Harry: honestamente não- disse seco e apertando mais o meu braço
Zayn: mas tu estás parvo?- disse juntando-se a nós
Eu: ouve lá o teu amigo e larga-me.
Harry: primeiro não te largo e segundo zayn está fora que isto é entre MIM E A MÃE DA MINHA FILHA.
PARABÉNS O MEU NUNDO FOI ABAIXO :(
Eu: XXX
MUAHAHAHHAHAHAHAHAH GOSTO DE ACABAR OS CAPITULOS NA MELHOR PARTE xD
ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR BABES <3
Uma pista…. O PRÓXIMO CAPITULO PROMETE <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only tower- harry styles
FanfictionRita 19 anos quando engravidou de harry stylesce a suas unica tower darcy (filha de ambos)