Não acredito em ti.

55 4 0
                                    

Eu: eu na tua posição também ficava em silêncio…- disse virando costas e continuando o meu caminho

Harry: eu quero concertar o que fiz, eu posso ter mudado----

Eu: O QUÊ? MUDAS-TE? Ahahahah conta outra piada… Uma namorada nova todos os meses? A sério? Honestamente acho que pioras-te.

Harry: XXXXXX

________________________________________________________

Harry: queres mesmo que te diga o porquê de ter tido uma "namorada" todos os meses? QUERES QUE TE DIGA O PORQUÊ DE TE TER DEIXADO A TI E À MINHA FILHA? QUERES MESMO RITA ?

O que é que ele queria dizer com isso?

Harry: podemos ir falar para um sitio privado? As pessoas estão a olhar para nós. Por favor

OBVIO QUE NÃO, DEIXAS-ME E QUERES FALAR COMIGO? A RESPOSTA É NÃO.

Eu: Pode ser, mas não me vais tirar a ideia daquilo que tenho de ti, isso nunca vai mudar Harry.  Deixaste-me grávida , a darcy não tem o teu nome e nunca o vai ter entende isso e muito menos te quero perto dela.

Harry: ELA É MINHA FILHA PORRA.. RITA ENTENDE ISSO.- disse agarrando-me os braços

Eu: esquece harry, deixaste-me uma vez e na minha vida não há segundas oportunidades e com a Darcy nem a primeira vais ter. 

Virei-lhe as costas e fui par o jantar, não estava com vontade nenhuma para tal, mas já me tinha comprometido que agora vou. 

Chegeui ao local combinado e sentei-me ao lado da Rebecca. O jantar estava divertido e eu não estava com vontade nenhuma de me rir. O lado do meu coração quer ouvir o que o Harry me tem para dizer, mas a parte racional não quer ouvir nada. Mais umas mentiras aqui e ali o básico dele e falando mentiras aposto que nunca me amou porque se me amasse assim como dizia não me deixava grávida.

Rebecca: Vens rita ou não?

Eu:hmm.... desculpa ir onde?

Meu deus estava tão distraída, o jantar já acabou e eu mal toquei nele? O que se passa comigo?

Rebecca: Vamos a um bar perto daqui eles conheçem- disse apontando para o resto dos meninos o liam sorria para mim de forma afável já o louis estava pensativo.

Eu: não rebecca vai tu e diverte-te- disse sorrindo para ela

Rebecca: vá lá rita por favor- quase implorou

Eu: tenho de falar com a minha mãe sobre a Darcy, desculpa becca

Zayn: Chama-sse Darcy? 

Finalmente olhei para ele, ele estava completamente diferente, estava com um ar pensativo e ao mesmo tempo preocupado

Eu: sim chama-disse olhando para ele e voltando a olhar para a rebecca- vai e diverte-te, que eu vou embora vou tentar descançar alguma coisa.

HARRY POV

EU NÃO ACREDITO QUE ELA MÃO PÔS O MEU NOME NA MINHA FILHA. EU FUI OBRIGADO A FAZER AQUILO QUE FIZ E COMO É ÓBVIO NENHUM DOS RAPAZES PODE SABER OU ELES PODEM ACABAR COM A BANDA . 

Eu só a quero ter de volta eu nunca a quis abandonar ainda por cima numa gravidez inicial. Quando ela deu conta que ela estava grávida já eu sabia à algum tempo mas estava á espera que ela mo dissesse. Mas o meu momente de felicidade acabou quando fui falar com o meu agente e disse que tinha de a mandar abortar ou então tinha de acabar com ela. Claro que não a ia mandar abortar era um ser meu. Tinha de falar com ela, quer queira quer não, não a posso deixar passar poelos meus dedos assim sem mais nem menos . E depois de a ter visto no shopping com a Darcy quer dizer com a minha filha, o amor voltou como se fosse à três anos atrás, um cheiro seu basou para me recordar dela.

RITA POV

Aquilo que o Harry me queria dizer não me saía da cabeça, estava a entrar em maluca. Já tinha falado com a minha filha e com a minha mãe também contei a conversa que o Harry teve comigo e o que lhe disse, a minha mãe disse que não devia ter dito que a Darcy não tinha o nome dele porque têm, menti sobre esse facto, mas a minha mãe também me disse que devi ouvir o que o Harry tem para me dizer, por isso vamos lá ver.

Peguei no telem´vel e marquei o número do louis. Ele atendeu  assim logo

Louis: então bb estás cansada de estar nesse quarto?

Eu: é importante louis e não estou com paciência para festas.

Louis: diz lá então

Eu: qual é o número do quarto do Harry?

Louis: porqu- interrompi-o 

Eu: já louis.

Louis: ok. 367

Eu: obrigado... e já agora adoro-te mas hoje o meu dia não está a ser o melhor.

Louis: eu sei princesa, vá vai la falar com ele seja o que for.

Desliguei a chamada, peguei no telemóvel e saí do quarto rumo ao quarto do Styles, não era muito longe do meu.

Bati á porta três vezes e ninguém abriu. Claro Rita não está no hotel decereza que já está no quarto é de alguma rapariga oferecida -.- 

Harry: Quem é?

Não respondi queria que ele viesse abrir a porta e assim que o fez olhou-me com um ar curioso.

Entrei sem autorização e fiquei a olhar para ele 

Eu: o que queres falar comigo harry?- disse olhando para o chão

Harry: bem... oww não estava á espera que viesses aqui- disse fechando a porta

Eu: nem eu estava á espera de estar aqui, e sabem quem é que me fez mudar de ideias?- ele abanou a cabeça- a minha mãe Harry, a pessoa que continua a apoiar-te, a pessoa que diz que tem de haver uma razão para tu teres feito o que fizeste.

Harry: e tem rita.

Eu: então fala logo styles.

HARRY POV

Á medida que lhe ia contando o que se passou á três anos atrás, ela olhava apenas para os pés, nunca olhou para mim.

Harry: e bem rita foi isto o que se passou.

Ela continuou sem dizer nada pelo menos mais meia hora 

RITA POV

NÃO ACREDITO E NÃO ACREDITO.

Eu: Não acredito harry, simplesmente não acredito em uma única palavra do que estás a dizer. - levantei-me e caminhei até a porta

Harry: a sério rita? não acreditas-te? Eu sou assim uma pessoa tão má? 

Eu: Sabes uma coisa harry, ao lono destes meus três anos, aprendi muitas coisas e uma deles foi Nunca confiar na palavra de uma pessoa que já nos deixou. Por isso adeus harry passa bem e nunca mais me procures e muito menos tentes falar com a MINHA filha.

DESCULPEM O ATRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DISSE QUE PUBLICAVA NO DOMINGO E NÃO PUBLIQUEI DESCULPEM A SÉRIO <3

Um aparte, esta fic vai ser totalmente diferente das outras, muitas delas vão ter um final feliz mas esta não me parece que vai haver um "FELIZ PARA SEMPRE" 

LOTS OF LOVE <3 <3

Loo vou postar outro <3 <3

E já agora vou publicar uma nova fic <3 <3 LEIAM VAI SE HOTTTTTTT XD

My only tower- harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora