{N/A} Gente, mil perdões a demora para postar esse cap e obrigada pelos 5.50K de visualizações, 0.6K de votos e 0.4K de comentários, eu amo muito vocês!! ❤
❀
- uma semana depois -
Hoje é o dia da apresentação do meu trabalho, estou com uma mistura de sentimentos entre nervoso e tímido, mas por incrível que pareça não é por conta da quantidade de pessoas presentes e sim por causa de uma das pessoas, sem duvidas, a mais especial da plateia.
Eu não conseguia parar de pensar se Jimin realmente viria ou se ele iria gostar da música, tsc, esse menino me deixa tão fora do normal...
❀
Os convidados começaram a entrar, da coxia eu tentava ver se o baixinho dos cabelos recentemente platinados ja havia chegado.
Depois de um - LONGO - tempo o mesmo chegou, havia um lugar reservado para ele, eu havia inventado uma desculpa dizendo que o maior era um parente meu.
Logo depois de todo o auditório estar ocupado, diretora anunciou o trabalho - o que só me deixou mais nervoso. - e começou a dizer a ordem de apresentação, eu seria o ultimo a me apresentar, ou seja, teria mais ou menos 30 minutos para me acalmar e tentar falar com Jimin, afinal, nada me impede de sair da coxia.
❀
Umas duas pessoas ja haviam se apresentado, Jimin parecia não muito interessado nas apresentações, então optei por mandar uma mensagem para o mesmo.
*SnapChat on*
Eu:
| Baby Boyyyyyyyy!!!Bebe safado sz:
| Daddy?
| MENINO, VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR SE AQUECENDO, OU SEI LA?Eu:
| Eu tenho tempo ainda!
| Posso te pedir uma coisa?Bebe safado sz:
| Pode.Eu:
| Vai pro banheiro.Bebe safado sz:
| To indo.*SnapChat off*
Travei meu celular e em seguida fui até o corredor, onde eu encontrei Jimin, que parecia estar feliz, seu sorriso puro sem duvidas me cativava.
- Ei! - o mais baixo falou fitando seu olhar com o meu. - Eu tava com saudades de você! - ele disse selando nossos lábios. - Sr. Hétero.
- Você não vai parar de me chamar assim, né? - disse revirando os olhos.
- Talvez um dia, mas não hoje! - ele disse rindo. - Você queria me falar alguma coisa?
- N-não, eu so queria te ver... Estava com saudades. - menti. A verdade é que eu havia o chamado para o o pedir em namoro.
- Falando que estava com saudades de mim você não vai manter seu papel de
hétero, Jungkookie. - O menor sussurrou em minha orelha.- Você realmente acha que héteros fariam isso? - Disse juntando nossos lábios dando origem a um beijo calmo.
- Talvez sim. - Ele disse rindo. - Mas eu te amo mesmo você se achando o maior hétero de todos.
Depois de um tempo conversando me dei conta de que teria que voltar para a coxia e pensar em uma ideia para falar aquilo para ele.
- Acho melhor nós voltarmos... Falta só um numero para você se apresentar. - Ele disse me puxando pelo pulso e nos unindo em mais um beijo calmo, o que so me fazia ter mais vontade de te-lo somente para mim.
❀
- algum tempo depois -
- O último aluno a se apresentar é Jeon Jungkook, com a canção Love Is Not Over.
Andei até o palco, parando em frente ao microfone e dando inicio a uma melodia um tanto quanto lenta e calma.
Enquanto parecia estar focado em acertar todas as notas eu estava focado em Park Jimin, nunca pensei que um menino fosse mexer tanto comigo, nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido por alguém, eu quero te-lo para mim o mais rápido possível! Acho que só eu sei o quanto eu amo esse menino, sei que não vou aguentar muito tempo segurando um "Park Jimin, você gostaria de namorar comigo?".
- Jungkook, você teria alguma declaração a fazer sobre essa música? - a diretora perguntou.
- Na verdade, não gostaria de falar sobre a música, queria pedir para que Park Jimin subisse ao palco... - Disse olhando para o mesmo, que subia pelas pequenas escadas, parando logo ao meu lado. - Jimin, ja faz alguns meses que a gente se conhece, quem diria que eu me apaixonaria pelo menino estranho que me mandava mensagens? - Falei saltando uma leve risada. - Mas não te chamei aqui para falar sobre isso... Queria te fazer uma pergunta.
- Jeon Jungkook, faz logo essa pergunta antes que eu te bata aqui mesmo, você sabe que eu sou curioso! - O mais velho disse fingindo estar com raiva.
- Park Jimin, você quer namorar comigo?
- Pera, é serio?
- Sim Jiminie, isso é serio, você me daria o direito de te ter para mim?
- Sim Jungkook, eu te dou o direito de te ter para você, eu aceito ser seu namorado. - Ele disse fazendo com que todos da plateia nos aplaudissem, fazendo com que nós déssemos origem a um selinho um tanto quando demorado e calmo.
Ah, Park Jimin, obrigada por me fazer o menino mais feliz de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know you? [ 지국 ]
Fanfiction•Texting | Jikook• parkjm: Oieeeee! jeonkookie_: Oi, eu te conheço? parkjm: Não, mas você terá prazer em me conhecer. jeonkookie_: Pera, o que você quer dizer com "prazer"? Desculpe se estou sendo grosso, mas eu sou hetero e não tenho interesses no...