《28-Jimin (+ aviso)》

1.6K 116 14
                                    

{N/A} Perdoem minha demora e não desistam de mim!! Meio curtinho pra eu postar logo, vai ter "parte 2" mas vai ser JungKookie p.o.v!!!!

Fazia algumas horas desde minha última mensagem com o Kookie, eu havia o pedido para vir na minha casa, já que meu meio irmão havia viajado com a namorada. Já havia um tempo que o mais novo não vinha aqui, eu estava o esperando, já que eram aproximadamente 14:28 e o mesmo havia dito que chegaria as 15 em ponto.

JungKook tinha falado algo sobre chamar alguns amigos para vir junto com ele e eu concordei, ele falou que queria fazer jogos com os amigos deles, algo como verdade ou desafio e coisas assim, JungKookie é tão adulto pra algumas coisas e tão criancinha para outras..

Olhei para o relógio, eram 15:00 e no mesmo momento ouvi o interfone tocar, a pontualidade de JungKook me surpreendia cada vez mais; O porteiro disse que havia deixado meu namorado subir com alguns amigos e eu falei que eu ja sabia sobre eles virem;

- Oi amor. - Kookie disse sorrindo. - Eu trouxe pouca gente, juro!

- Hmpf, espero que sim, a casa é pequena. - ironizei.

- Bom, são só quatro pessoas. - Ele disse fazendo com que os mesmos entrassem. - Esses são YoonGi, HoSeok, SeokJin e NamJoon. - Respectivamente eles fizeram uma reverência falando seus nomes.

- Oi, eu sou o JiMin. - Respondi a todos fazendo uma reverência. - Não liguem pela cada pequena, o Kookie é meio idiota e esquece que aqui não dá tanta gente. - Rio bagunçando o cabelo do mais novo.

- Aigoo! Vocês são tão fofos! - SeokJin diz sorrindo. - Joonie-Ah, eu sempre disse que eles foram feitos um para o outro!

- Eu sei, eu nunca discordei..

- O JungKook falava muito de você. - HoSeok diz esperando JungKook reclamar com ele.

- N-Não dizia!

- Verdade, não dizia, você ainda diz muito, chega a ser excessivo. - YoonGi diz.

- Espero que ele diga coisas boas. - Rio fraco ao dizer. - Vocês querem algo pra comer?

- JiMin, o causador de boa impressão. - JungKook diz rindo. - Relaxa, eles já comeram, Jiminnie.

E assim foi passando a tarde, JungKook parecia uma criança, ele estava tão animado de seus amigos estarem me conhecendo e eu obviamente os conhecendo também.. Eu amo o ver animado, ele sorri que nem um bobinho e nossa, que sorriso.. O sorriso do Kookie sem duvida é um dos mais lindo que eu ja vi, dai vem meu apelido para ele, Coelhinho.


Já eram dez da noite, os meninos ainda estavam aqui e JungKook deu a ideia de brincarmos de verdade ou desafio, os quatro meninos e eu assentimos. NamJoon pediu para que eu pegasse algo que pudesse ser girado e eu peguei uma garrafa qualquer;

- Quem começa? - Kookie pergunta animado, tão adorável, parecia uma criança.

- Pode ser você mesmo, criancinha. - YoonGi diz fazendo o sorriso do mais novo sumir. - Tampa pergunta e fundo responde.

- Não sou criancinha.. - Ele responde girando a garrafa. - Interessante.. - O mesmo ri ironicamente ao ver que YoonGi ia ter que responder ou cumprir qualquer coisa que ele quisesse. - O que você quer, verdade ou desafio?

- Tsc, desafio, mas lembre que é o começo do jogo ainda, guarde os pesados para depois.

- Meh, eu sou legal, da um chupão do abdômen do HoSeok-Hyung. - Ele diz olhando fixamente para o mais velho, que levantava a blusa de seu namorado, depositando um chupão em seu abdômen.

- Feliz, JungKook? - o mesmo ironiza girando a garrafa. - Hmpf, parece que o jogo virou, não é mesmo? Kookiezinho, o que você quer?

- Eu? Desafio. - Ele diz confiante.

- Faz o JiMin ficar de pau duro. - Ele diz calmamente me fazendo fitar JungKook que vinha em minha direção.

JungKook me colocou em seu colo, apertando levemente minha cintura e me fazendo prender um gemido, o mais novo passava as mãos de um jeito delicado em meu pescoço, puxando o mesmo para mais perto e sussurrando algumas coisas enquanto apertava a minha cintura e cochas, o que consequentemente me fez saltar alguns gemidos para provar o desafio. JungKook depositou alguns - muitos - chupões em mim, desde minha clavícula até o meu pescoço e por fim sussurrou "Baby, aah, eu te amo tanto, uh, é tão bom te ter só para mim." mordendo minha orelha esquerda.

Nossos corpos se separaram e a elevação em meus jeans estava notável, o que fez com que tanto eu quanto JungKook ficássemos sem graças em quando aos outros, porém o mais novo girou mais uma vez a garrafa, eu perguntava para ele;

- Kookie-Ah, verdade ou desafio?

- Verdade, eu sei que você quer perguntar muita coisa. - Ele diz rindo convencido.

- O que você achava de mim antes, digo, quando eu apenas te passava mensagens e o que você acha de mim agora?

- Então.. Antes eu achava que você era alguém da minha faculdade ou sei lá, alguém que ja me conhecia e que estava querendo fazer alguma pegadinha comigo ou algo do tipo.. Não era a primeira vez que me mandavam mensagens assim, por isso eu era meio seco.. Mas agora você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. - Ele diz sorrindo. - Não vou falar "Eu te amo", você já sabe disso, então só tenho isso a falar.

-Softs.. - Novamente YoonGi diz abusando o mais novo.

E assim foi indo o jogo até umas duas da manhã, quando todos os meninos já haviam indo para suas casas, fazendo com que eu e JungKook ficássemos sós.


JungKook estava me encarando de um jeito um tanto quanto diferente, isso chamava minha atenção, até que o mesmo me chamou dizendo:

-Ei, Minnie, eu não esqueci de ontem ta?








{N/A} OI MEUS AMORES!!!!!!! VOCÊS AINDA LEMBRAM DE MIM??????
De verdade, me desculpem pela falta absurda de atualização, minhas notas estavam despencando aos poucos e eu tive de focar nos estudos, mas dia 18 desse mês eu entro de férias e prometo atualizar bastante! Me perdoem pelo capítulo ruim, não tive tempo de revisar nem de mudar algo, me perdoem de verdade!
a fanfic já tem um ano e tá com exatos 39.8K! Muito obrigada, de verdade! Eu amo vocês! 💖
Na verdade os avisos que eu queria dar eram que eu já vou entrar de férias e que eu vou fazer "parte 2" desse capítulo :D
Aaah eu queria postar uma fanfic nova, seria chanbaek.. vocês leriam?
Enfim, amo vocêssss

I know you? [ 지국 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora