Faziam alguns dias desde que eu e Park não conversávamos, estava preocupado com ele, haveria a depressão do mais velho voltado? Eu seria a culpa disso? Já fui o culpado dele se cortar uma vez e espero não ser novamente, sem duvidas Park JiMin é uma das coisas mais importantes da minha vida e eu ser a culpa da tristeza dele seria sem dúvidas uma das coisas que eu nunca me desculparia de ter feito.
Sua chamada foi encaminhada para caixa postal e estará sujeita a cobrança após o final, deixe seu recado.
"Baby, me responde por favor, estou preocupado com você, ja fazem mais de uma semana que você não me da notícias, JiMin, eu te amo tanto, te amo mais do que eu me amo, por favor, não faça nenhuma besteira. Se precisar desabafar eu estou aqui, independente do seja, eu estou aqui, Okay? Droga, eu queria parecer forte nessa mensagem, mas quem diria? Aqui está Jeon JungKook chorando em uma mensagem de voz por estar preocupado com o namorado... Poxa, ChimChim, eu te imploro, por favor, não faz nenhuma besteira, o tempo da mensagem está acabando, vou parar por aqui, eu te amo muito, obrigada por ser o meu anjinho..."
Apos o envio, o único barulho que pode ser escutado foi o dos meus joelhos se chocando ao chão, como eu fui tão idiota? Eu provavelmente estava perdendo a coisa mais importante da minha vida, eu estava perdendo Park JiMin... Como sempre eu estraguei as coisas, afinal, é o que eu sempre faço! Eu definitivamente não nasci para proteger as pessoas, eu nasci para as destruir... Mas não irei ser assim com ele, desta vez, mesmo que eu tenha que arriscar tudo o que eu tenho para salvar meu relacionamento com ele, ou ao menos só o salvar eu irei fazer, independente do que seja preciso, eu irei fazer de tudo para salvar você, Park JiMin.
8:34 PM
Eu:
| Eii, babyy!!
| Me responde por favor...9:02 PM
Eu:
| ChimChim, eu sei que você leu a mensagem, o snap diz, sabia?
| So quero que você me dê um único sinal de vida seu...
| Por favor, bebezinho...9:36 PM
Eu:
| JiMin, eu to vou pra sua casa se você não me responder, eu estou falando bem sério.
[aberto a 56 segundos atrás]Jiminieee💗💗:
| Desculpa por isso tudo, Kookie...
| Você não precisa mais se preocupar, okay?
| Eu prometo te fazer parar de sofrer por mim...
| Agora, por favor, não se culpe pelo o que eu vou fazer agora...
| Talvez você não me veja mais, eu te amo muito, Jeon JungKook, você foi a razão de todos os meus sorrisos, todos mesmo...
| Desculpa por não poder retribuir isso...Eu:
| Eu to indo pra sua casa agora.
| Espero que você abra a porta para mim, e se não abrir eu vou avisando; eu sei arrombar uma porta.Imediatamente eu peguei o primeiro taxi que apareceu e dei o endereço do mais velho, o tempo estava passando rápido, rápido até demais, eu estava com medo de não chegar a tempo, estava com medo de perder a coisa mais preciosa da minha vida, sim, eu estava com medo de perder o menino idiota que me mandava mensagens anônimas o qual eu julgava "louco", acho que o louco era eu... Louco por não ter percebido que um dia esse menino viraria a razão de todos os meus sorrisos, a razão de todo dia eu pegar meu celular e estar lotado de mensagens... Sim, eu era louco, louco por não perceber que a cada barulho de notificação meu coração acelerava por ler "parkjm te enviou uma mensagem".
Minha cabeça parecia estar dominada por pensamentos ruins, todos com o mesmo final, eu chegando muito tarde, chegando e vendo o meu namorado provavelmente sem vida enquanto eu bato com os joelhos no chão chorando... Queria que esta imagem saísse da minha mente, então pedi para que o taxista pegasse um caminho que Park havia me ensinado, ele disse que em caso de emergências era para eu pegar esse caminho, pensei que ele estivesse brincando e que eu nunca o usaria, mais um dos meus muitos enganos. Dentro de sete minutos eu estava na porta do apartamento, o porteiro que ja me conhecia autorizou minha entrada sem interfonar, porem eu pude ouvir algo do tipo "Esse garoto vai salvar a vida do menino do 709", isso quis dizer que ele ainda estava bem, certo? Mesmo que não dissesse me deu esperanças que o meu ChimChim estaria bem, o que me fez ir correndo até o elevador, que chegou rápido ao sétimo andar.
Corri feito um louco procurando a porta do setecentos e nove, que estranhamente estava semi-aberta:
- PARK JIMIN? - berrei na intenção do mais velho perceber que eu estava presente no local.
- K-Kookie? - eu o ouvi sussurrar em meio a soluços, mas qual seria o motivo do choro dele? Seria eu?
- ChimChim... - disse procurando ele pelos cômodos, até acha-lo no banheiro, dentro da banheira enquanto o mesmo chorava como se algo muito serio tivesse ocorrido... Esta foi a cena que mais me deu vontade de chorar em toda a minha vida, mas sabia que tinha que ser forte aquele momento, eu sabia que tinha que me manter forte para o fazer ficar forte. - O que você queria fazer, bebe? Não me diga que queria me deixar só! Eu fiquei tão preocupado com você... Eu te amo, sabia? - disse deixando escapar um pequeno sorriso tímido enquanto o mais baixo saia da banheira um pouco trêmulo.
- Daddy, e-eu... Eu n-nã... - Ele disse enquanto seus pequenos olhos se enchiam de lágrimas.
- Shhh, não chora, neném. - Disse o abraçando. - Isso já passou tá? Mas por favor, não me assuste desse jeito nunca mais! - encarei-o dando mais um sorriso, o que fez gerar um pequeno e tímido sorriso em seu rosto. - Mas você poderia me explicar tudo o que aconteceu?
- Eu estava confuso com alguns problemas e não sabia como agir, apenas fui idiota e fiz alguns cortes, mas não queria que você ficasse chatead- O interrompi selando nossos lábios em um beijo calmo, como o nosso primeiro, com as mesmas emoções, seu corpo molhado estava em contato com o meu, como da primeira vez, ele pediu passagem para sua língua e eu a cedi, o beijo dele me acalmava tanto e ao mesmo tempo me deixava tão excitado.
Após nosso beijo Park JiMin me explicou melhor o que ocorreu, me contou que Kim TaeHyung, o seu meio irmão havia o contado os verdadeiros motivos para ter tanto ódio repentino dele e que se sentiu culpado por tudo que o alguns meses mais novo havia dito, Park não me contou o que foi e não me atrevi a perguntar, ele também me explicou o motivo das mensagens anônimas e que TaeHyung havia prometido que iria parar, JiMin estava realmente feliz por estar conseguindo de volta a amizade do irmão e isso me deixava tão feliz... As horas iam passando e eu e JiMin iamos conversando mais, era como se estivéssemos parados no tempo, a cada segundo que eu olhava para ele, sua voz, seus olhinhos, seu sorriso eu ficava mais apaixonado...
Pois é, sem duvidas Park JiMin me fez o garoto mais sortudo do mundo...
{N.A} VOLTEI BAES!
Espero que tenham gostado do capítulo, eu gostei bastante do resultado, ficou tão fofinho!
Desculpa ficar tanto tempo sem atualizar, prometo tentar manter a fanfic com caps novos sempre que possível e MUITO OBRIGADA PELOS 20K EU AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS!💗💗— Querem que eu crie um curious cat? sei lá, acho que seria uma boa forma da gente se entrosar mais e de vocês me perguntarem sobre mim ou até mesmo da fanfic! sjsjsj respondam ai!
사란해요, baes❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know you? [ 지국 ]
Fanfiction•Texting | Jikook• parkjm: Oieeeee! jeonkookie_: Oi, eu te conheço? parkjm: Não, mas você terá prazer em me conhecer. jeonkookie_: Pera, o que você quer dizer com "prazer"? Desculpe se estou sendo grosso, mas eu sou hetero e não tenho interesses no...