Terminarmos o beijo com selinhos molhados, ele me puxou pela mão até fora da quadra, quando chegarmos lá ele já me agarrou e encostamos em um carro, ele me puxa pra dentro do mesmo, ele liga o carro apresado e vai subindo a favela. Confesso que gelei, mas como estava tonta nem liguei. Chegando no alto do morro uma casa muito bonita, toda branca e com alguns detalhes de madeira, ele apertou um controle e um portão abriu revelando vários carros e motos, de marcas e tamanhos diversos. Saímos do carro e ele me puxou até a entrada toda de grama com algumas pedra para pisar, entramos e a vista era linda, tudo moderno mas com um toque clássico, móveis lindos, bem decorado, nem parecia uma casa no morro. Havia uma grande escada no centro, de um lado uma sala grande e aconchegante com uma grande TV e vários vídeo games. Do outro lado tinha uma cozinha enorme americana, e uma grande mesa com uns 12 lugares. Ele me guiou até as escadas, quando chegamos lá em cima havia corredor dos dois lados e com muitas portas, ele foi até um quarto bem no fim de um dos corredores, quando ele abriu a porta, apareceu um quanto lindo, todo branco, com uma cama grande no centro, um grande espelho, é um quarda roupa planejado. Ele foi me beijando e me jogando na cama dele. Quando percebi já estava sem roupas e ele também, e ele acariciava minha vagina, já sentia o pau dele duro, roçando na minha barriga, foi quando ele posicionou na entrada dá minha entimidade, ele entrou com calma, como não era mais virgem não doeu, ele começou a estocar cada vez mais rápido.
-Eu....Vo...Vó go go zar- falei entre gemidos.
Não passou nem 1 segundo e senti um líquido me enchendo. Caímos na cama e eu logo adormeci no peito desnudo dele. No outro dia acordei assustada, sem saber onde estava, minha cabeça doía muito, vi uma arma no chão e me assustei, quando entrou no quarto o homem que eu havia beijado ontem.
-Sua amiga tá preocupada com tu, ela tá te esperando lá em baixo- disse me analisando- Gostosinha você, em.
Neste momento caminhei até ele e dei um tapa em sua cara.
-Nunca mais rela em mim seu favelado-falei com lágrimas nos olhos.
Do nada senti um arder no meu rosto, ele havia me dado um tapa, as lágrimas começam a dec uier de meus olhos.
-Nao pisa nunca mais aqui na minha favela, sua patricinha- cuspiu as palavra em meu rosto.
Neste momento olhei pra ele desolada, como assim minha favela? Ele era o dono daqui? Eu transei com um dono de moro? Naquele momento senti nojo e repulsa de mim mesma. Coloquei minha roupas e deci desolada. Quando cheguei lá em baixo Valentina é o ficante dela estavam se pegando no sofá, quando perceberam minha presença Tina veio correndo até mim.
-Você saiu sem me dar notícias, quase morri de preocupação- disse me abraçando.
-Você tinha sumido ne- algumas lagrimas deceram molhando seu vestido.-vamos embora logo, nunca mais piso nesse lugar imundo.
Ela acentiu, deu um selinho no tal PH e me chamou com a mão. Saímos dá casa e entramos no seu Mustang, ja estava pensando na desculpa que daria a papai e mamãe.
-Você transou com ele?- perguntou concentrada.
-Sim, sinto nojo de mim mesma.- falei abaixando a cabeça- mas não quero falar sobre isso.
-Rola uma piscina hoje?- perguntou mudando de assunto.
-Super, vai lá em casa umas 14:00- disse descendo do carro, pois já havíamos chegado lá.
Entrei em casa e vi mamãe na sala mechendo em seu iphone.
-Oi mamãe- disse dando um beijo em sua bochecha.
-Oi meu amor- disse levantando e me dando um abraço- Onde você dormiu?
-E, então eu dormi na casa da Tina, meu celular acabou a bateria e não tive como avisar.- disse vacilando em algumas palavras.
Ela apenas assentiu com a cabeça e eu subi até meu quarto, tomei um banho bem demorado, me esfreguei tentando tirar aquele pudor de favela de mim. Sai do banho, escovei meus dentes, passei protetor em todo meu corpo, pois já eram 13:00 e logo Tina viria, entrei no closet e peguei um biquíni de oncinha dá morena Rosa, uma saída de praia branca é um óculos de sol azul. Passei um pouco de pó e um rímel a prova d'água. Peguei meu iPhone e um brozeador e deci, fui até a cozinha peguei sanduíche que a Cida tinha preparado.
Fiquei na sala esperando a Tina, logo ela chegou, fomos até o bosque que dava acesso a piscina, pedi para ela tirar uma foto minha, postei a foto no face.
Publicação no Facebook:
'Seja flor. Floresça! #Araza #Calor ❤💥🌼'
👍❤😱 Valentina Gomes, Henrique Bonelli e outras 507 pessoas
______________________________________Ficamos na piscina, tomamos sol e quando foi a noite ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
General Fiction'E todo mundo diz que ele completa ela é vice e versa igual feijão e arroz' ❤ Não sou movida a comentários, mas eles sempre me motivam 😉 PLÁGIO É CRIME 🚫