Olhei assustada para Tina que estava encostada na ilha com um copo.
-Bom dia meu amor- veio me abraçando- achei que nunca fosse acordar.
-Bom dia- Fui até a mesa e peguei um biscoito-Vou subir- disse para Tina
Subi as escadas com o biscoito na mão, quando sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás e é ele.
-O que você quer?-Pergunto subindo as escadas e ele me seguindo.
-Quer dizer que você tá grávida?-Pergunto me medindo.
-Por pouco tempo-disse convicta e voltei a andar.
-E o filho e meu?-Disse ele tendo certeza do que falava.
-Nao interessa, ele nem vai mais existir.
-Se tu mata meu filho, eu meto o pipocou em tu-falou decendo as escadas
Sério, quem ele pensa que ele é pra me obrigar a alguma coisa. Subi até meu quarto, e deitei na cama. Passando alguns minutos alguém toca na porta.
-Pode entrar- Tina entrou.
-Oi amiga-disse ela.
-Oiie- disse deitando no colo dela.
-Folgada- disse ela com cara de brava- você tem médico amanhã cedo.
-Como assim, não marquei nada-disse confusa.
-O Luan marcou, e você tem que ir, senão é melhor sair de perto- ela fala mechendo no seu cabelo-Nao queira ver Luan com raiva.
-Ah nao, eu já tava procurando clínicas de aborto-falo transparecendo minha raiva.
-E ele vai junto-falou rápido.
-Oi? Ele é meu pai por acaso?
-Nao seu, mais do bebê sim-ela falou passando os dedos em minha barriga-Eu já disse que vou ser madrinha
-Se ele existir ne-falo com um pouco de dúvida-Vou tomar um banho, por que tô precisando.
-Vai la porquinha-ela fala rindo.
Dou a língua é vou até o banheiro. Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. Lavei meus cabelos e meu corpo. Quando minha mão chegou em minha barriga senti um calafrio percorrer meu corpo, aquilo era um choque. Um milhão de perguntas surgiram em minha mente, Será que devo abortar? O que vou fazer dá minha vida? O que será daqui pra frente? Logo saio dos meus pensamentos e pego minha toalha saindo do banheiro, me enxugo e vou até o quarto, pego um conjunto de lingerie branco, uma blusinha branca, um short jeans e uma blusa de frio vermelha colocando na cintura. Pego meu celular é vou até o grande espelho e resolvo tirar uma foto, por que eu tô grávida e Nao doente.
Publicação no Facebook:
'Se amanhã Nao for nada disso, caberá só a mim esquecer...'👍❤😱 Valentina Gomes, LS dá Rocinha e outras 378 pessoas
______________________________________Deci as sacadas e fiquei no sofá, a porta foi aberta e Tina adentrou.
-Como vai a mamãe mais linda? -falou vindo até mim.
-Aff, vai se catar -falou revirando os olhos.
-Vamos dar uma volta pelo morro?
-Ja Nao basta ter que morar nesse lugar?
-Nao, Nao basta- Me puxou pelo braço- Vamos logo
Levanto e a sigo até a porta. Saímos de casa e andamos, todos me olhavam com curiosidade. Até que chega uma loira falsificada, pois dava pra perceber pela raiz.
-Ou patrícinha, é você que pegou o MEU namorado? -Falou dando ênfase no meu.
-Oo Grazi você é só mais uma comidinha do LS, se liga- Falou Tina.
A menina nos olhou enfurecida e saiu rebolando, olhei assustada pra Tina e ela me olhou calma. Continuamos andando. Já tinha escurecido resolvemos voltar pra casa. Chegando lá Pedro Henrique e Luan estavam jogando vídeo game, eles me encararam e eu só olhei e subi. Me deitei na cama e fiquei até cochilar. Sinto a cama afundar, permaneço na mesma posição, de repente sinto uma voz rouca e abafada sussurando em meu ouvido. Olho pra trás e vejo Luan, me assusto e levanto.
-Você é doente?
-Tu e muito linda morena e e deixa louco- Me puxa e seus lábios ficam próximos aos meus.
Tento sair mais ele é mais forte que eu. De repente ele cola nossos lábios, eu tentei me soltar mais foi em vão e acabei sedendo ao beijo. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e deslizar. Já estava totalmente entregue a ele. Ele me puxa até a cama, já Nao consiguia nem sair mais. Ficamos só nos amassos e acabamos dormindo juntos. Acordo assustada e olho pro lado vendo ele. Pego meu celular vendo que são 7 dá manhã, levanto dá cama e vou até o banheiro faço xixi e tomo um banho sem lavar o cabelo e saio, coloco qualquer roupa e vou até o quarto acordando o mesmo. Ele me puxa pra um beijo mais eu me solto.
-Isso nunca mais vai acontecer, entendeu?
-Se gostou né morena- fala levantando.
-Você só pode ta louco ne-reviro os olhos.
-Tem médico hoje às 9 horas, se apronta que passo aqui 8:30- fala saindo do quarto.
Bufo e deço as escadas, chegando lá Tina fica me zoando e eu dou dedo do meio pra ela, como alguns morangos e subo pra escovar o dente e pegar minha bolsa.
______________________________________
Sou nova aqui no watpadd por isso Nao tenho muitas ideias, se alguém quiser me dar alguma dica
Ou críticas construtivas e só me chamar no whats: (35) 997505156
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
General Fiction'E todo mundo diz que ele completa ela é vice e versa igual feijão e arroz' ❤ Não sou movida a comentários, mas eles sempre me motivam 😉 PLÁGIO É CRIME 🚫