— Oi. — Sammy fala assim que me vê. — Ele está no quarto.
— Tá.
Entro na – enorme – casa e sigo até o quarto de Nate. Bato três vezes na porta e não escuto nenhuma resposta. Mas desde quanto eu bato antes de entrar? Aqui é má educação mesmo.
Abro a porta do quarto com força e dou de cara com uma cena que eu não iria querer ver por um bom tempo.
Nate pelado.
— PORRA, BROOKLYN! — gritou pegando um pano e colocando na frente do seu membro. — Parece que não sabe bater.
— Você fala como se eu nunca tivesse visto. — fiz careta me jogando na cama.
— É, mas ninguém precisa saber que tivemos um rolo. — bufou e eu revirei os olhos. — Até porque você é a melhor amiga de uma garota que é afim de mim. E você...
— E você vai calar a boca. — completei e ele fez joinha. — Precisamos conversar, Maloley.
— Eu sei. — suspirou já vestido com uma bermuda. — Como ela está?
— Ah, na medida do possível, né Skate. Está se atormentando dizendo que não foi o suficiente pra você e que Nate Maloley é muito experiente pra querer uma virgem idiota como ela.
— Ex virgem. — corrigiu e eu revirei os olhos. — Eu não queria que ela se sentisse assim. Quer dizer, eu não pensei que Lisa Sparks era tão....
— Frágil? — perguntei e ele assentiu. — Somos todas frágeis, Amor.
— Mas você não é. — disse fazendo um bico fofo que estava dando até dó.
— Isso é uma máscara pra ninguém conseguir me magoar, Nate. — explicou e em suspirou pesado. — Você vacilou feio, Amor.
— Eu meio que tirei a máscara dela e a magoei... Né? — perguntou colocando as mãos no rosto. Assenti. — Eu só estou confuso, eu nunca me senti assim em relação à alguma garota.
— Acho que isso se chama amor, Nate. — falei e ele se jogou para trás, derrotado.
— Eu não sei lidar com o amor, Broo. — comentou enchendo seus olhos de lágrimas.
— Ninguém sabe. E se alguém souber... Qual vai ser a graça? Amar é ter experiências novas, amor é algo imprevisível.
— Como você sabe? Nunca amou. — questionou e eu ri baixo.
— Não foi só a Naomi que teve um namorado, Nate. — falei e eu vi uma sombra de um sorriso no rosto de Nate. — Você acha que eu não me relaciono com ninguém por quê? Porque ninguém me quer? — perguntei e ele deu de ombros evitando a resposta. — Quantas vezes eu já quis me aproximar de alguém mas o medo de mergulhar fundo demais e me afogar me corroía? Eu queria ser como a Charlotte que não tem medo de se apaixonar ou a Becca que não tem medo de expressar os seus sentimentos. Eu queria ser outra pessoa completamente diferente, Amor.
— Mas você é perfeita assim. — disse me abraçando de lado. — Você é a garota que eu mais amo, além da minha mãe, óbvio.
— Eu amo você também. Eu me permiti amar você e eu não quero me arrepender disso. — sussurrei. — E eu também não quero que minha melhor amiga sofra.
— É novo pra mim, Brooklyn.
— Então deixa eu te ajudar. — falei pegando na sua mão. — Caramba, Nate, você é praticamente o meu irmão. Eu não quero ver você triste, muito menos a Lisa.
— E o que eu faço?
— Peça desculpas... De joelhos.
— E depois?
— E depois? Bom, deixa rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL ◆ MENDES (✓)
Fiksi PenggemarBrooklyn Donovan sempre foi esperta, astusta e sinônimo de problema. Shawn já era totalmente o oposto: amável, tímido e um bom garoto. Eles tinham uma amizade forte, na qual Shawn nutria um sentimento mais forte e Brooklyn não se permitia sentir. El...