Who are you?

210 21 0
                                    

Aguardei um pouco até ela responder. Será que é tão difícil digitar seu próprio nome e mandar?

Número desconhecido: Não vou te falar meu nome, mas sim, sou uma garota

Eu: E o que quer com tudo isso?

Número desconhecido: Você

Eu: Eu sou hétero

Número desconhecido: Ninguém é 100%

Eu: Eu sou

Número desconhecido: Uhumm
Número desconhecido: Então esse término com Luis não foi porque você descobriu que não gostava de pau?

Eu: O que?

Eu: Claro que não

Eu: Você é alguém da mídia querendo alguma confissão para interpretar errado?

Eu: Eu sou hétero, caia na real  

Número desconhecido: Não sou da mídia

Eu: Então o que você quer?

Eu: Então quem é você?

Número desconhecido: Não posso te dizer que sou eu ainda

Número desconhecido: Mas te digo uma coisa, sou apaixonada pelos seus olhos

Eu: Você é algum tipo de stalker

Número desconhecido: Apenas uma admiradora secreta

Número desconhecido: Tenho que ir
Número desconhecido: Nos falamos depois, Lauren <3

Eu: O que?

Eu: Não

Eu: Espera

***

Hoje era meu dia de descanso e eu estava agradecendo aos céus por isso. Depois de ontem a ultima coisa que eu queria era ver alguém relacionado à banda.

Eu estava jogada no sofá da casa da Ally, esperando Lucy e Normani  trazem a comida. Vero estava sentada no chão mexendo no celular.

OLHA A COMIDA CHEGANDO! - Ally gritou entrando na sala.

OPAA OLHA A COMIDA- Lucy e Normani falou sorrindo.

- Opa. - Vero levantou em um salto - To morrendo de fome.

- Nem tente. - Lucy bateu na mão da namorada antes que ela pegasse um biscoito. - Você não pode comer.

- Vish. - Normani se sentou perto de mim no sofá e pôs o prato de biscoitos na minha barriga. - Problemas no paraíso?

- Você ainda estão nisso? - Perguntei.

Lucy revirou os olhos e sentou ao lado da Ally no outro sofá.

- Acho que essa briguinha de vocês já durou muito tempo. - Falei.

-Por que vocês estão brigadas? - Ally falou pegando um pacote de salgadinho.

-Por que a Veronica está me traindo.

- O que? - Ally falou incrédula.

- É mentira! - Vero afirmou irritada. - Ela está com ciúmes de uma amiga minha da faculdade e cismou que eu estou traindo ela, mas não tem nada a ver.

- Será, mesmo Veronica? - Lucy falou e lançou um olhar suspeito a namorada.

- É somos só amigas.

- Não pareciam amigas naquele snap.

- É porque nós estávamos brincando.
Lucy, ela é hétero, para com isso. - Vero se aproximou da namorada.

- Quanto drama. - Falei - Isso está atrapalhando meu dia de folga.

- Cala a boca, Jauregui. - Vero falou grossa e eu levantei os braços em sinal de rendição. - Lucy, amor, para com isso. Eu juro que não estou te traindo. Eu nunca te trairia. Eu te amo.

Controlei muito minha vontade de soltar um "AWN" bem alto ao ouvir tais palavras da minha amiga. Lucy se rendeu a Vero e a abraçou.

- Tudo bem, Acredito em você. - Lucy falou e Vero a puxou para um beijo apaixonado.

-Eiii. Não sou obrigada a ver essas coisas. -Falei e Vero me mostrou o dedo do meio, porém sem parar de beijar sua namorada

- Você está sempre estragando o clima, não é? - Mani falou e eu sorri em concordância.

Okay, resolvidas, agora vamos comer. - Ally falou e pegou um colher de brigadeiro.

- Vamos assistir filme ou série? - Lucy perguntou.

- Série. - Falamos Todas juntas.

- Qual? - Falei

-Sherlock, por favor. -Ally falou fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono.

-OK. - Falamos rindo

Começamos a assistir, quando estávamos no segundo episódio da primeira temporada, eu senti meu celular vibrar. Sem que ninguém notasse eu tirei o aparelho do bolso e olhei as notificações pela tela de bloqueio, ao ver quem era fui responder rapidamente.

***

Obrigado por ler :)
Ajude votando! <3



Mysterious messages ♡CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora