- CAMILA. – ouvi Dinah me chamar.
- EU NÃO ACREDITO QUE ELA REALMENTE VEIO DE PRETO. PUTA MERDA!
De repente vários gritos de repórteres eram ouvidos chamados pelo nome de Lauren. Todos queriam fazer pelo menos uma pergunta a cantora jovem revelação.
Lauren caminhava calmamente entre os flashes acompanhada de suas duas amigas que posavam para as fotos ao seu lado. Eu não sabia exatamente quem era aquelas duas garotas, mas eu sabia que uma delas era dona de um grande estúdio musical e outra era modelo.
- Meninas, vocês precisam entrar. - Um dos organizadores apareceu falando comigo e com a Dinah. - Precisam liberar essa área para a senhorita Jauregui.
- Tudo bem. - Dinah falou e segurou meu braço em seguida, me levando para dentro do estúdio.
Caminhamos um pouco pelo local repleto de famosos, críticos, e donos do estúdio, até chegar em uma parte um pouco afastada de todas aquelas pessoas.
- Camila, o que deu em você? Do jeito que você ficou lá era só questão de minutos até a sua cara de otária m
e entregar. - Dinah falou um pouco irritada.- Eu sei, me desculpa, é que... Ela está tão linda! - Passei as mãos pelos cabelos.
- Aprende a se controlar, mulher.
- É fácil você falar quando não está passando pela mesma situação.
- Você que pensa. - Dinah falou baixinho, mas eu consegui ouvir o que ela disse.
- O que? - Perguntei confusa.
- Nada. Esquece.
- Mas você...
- Camila. - Liam apareceu do nada.
- Liam. - Sorri para o garoto que conheci a alguns dias atrás.
- Que bom que veio, já estava pensando que iria se atrasar mais que a Lauren. - Liam falou rindo.
Notei que Dinah ficou me olhando meio perdida e decidi apresentar os dois.
- Esse aqui é Liam, Dinah. Conheci faz pouco tempo, mas gostei muito dele. - Falei me virando para Dinah.
- E essa aqui é Dinah, Liam. Minha melhor amiga, e louca "quando quer" - Falei rindo baixo.
Eles se cumprimentaram e começaram a conversar.
Lauren P.O.V
Assim que me cansei de responder perguntas, pedi licença aos repórteres e adentrei o estúdio acompanhado de Normani e Ally. As duas estavam super animadas com o novo álbum, o que me deixava animada. Porém, Mani estava um pouco estranha desde quando descemos da limusine. Até perguntei se tinha alguma coisa errada, mas a mulata me respondeu que não, então imaginei que fosse só a minha imaginação.
- Os repórteres te adoram. - Ally falou rindo.
- Elas gostam de mim porque querem conseguir uma bomba. Eles estão sempre atrás de algo que cause danos a minha imagem já que nunca me meto em algo ruim.
- Mas isso tem seu lado bom também.
Tudo o que você disse pode parar na capa de uma revista ou site de fofoca no mesmo instante. Isso é muito poder. - Ally continuou.- Nesse caso, quando você decidir parar de criar carreiras musicais e promover a sua, me avise que no dia seguinte eu te coloco na capa do New York Times. - Sorri para a minha amiga que revirou os olhos para o meu comentário - O que foi? Eu falo sério.
- Sabe que nunca farei isso, não é?
- Por que não? Sua voz é maravilhosa,
Ally. Eu pagaria para ir a um show seu. - Sorri sincera para a garota com feição insegura.- Lauren! - Ouvi alguém me chamar e procurei de onde vinha a voz, avistando em seguida meu grande amigo Liam, acompanhado de uma garota que supus ser sua namorada. E Camila Cabello e sua amiga Dinah. - Vem aqui, estrela.
Sorri para o meu amigo e quando estava prestes a correr até ele, Mani me avisou que iria ao banheiro. Eu assenti e caminhei apressada junto com Ally até o pessoal.
- Eu vou ao banheiro. - Dinah falou após terminar de cumprimentar todos ali.
Camila assentiu para a amiga, que se afastou em seguida.
- Eu já estava achando que você não viria mais. - Liam comentou enquanto passava o braço pelo cintura da namorada.
- Não posso faltar ao lançamento do meu próprio álbum.
- Verdade.
***
20:36 p.m
Eu: Eu vim de vestido preto, agora só falta você aparecer
Assim que enviei a mensagem ouvi um barulho de mensagem vindo da direção da Camila. Notei que a latina pareceu ficar assustada do nada e começou a olhar em volta.
- Olha já podemos entrar e lançar isso logo. - Camila apontou para uma área do estúdio aonde as pessoas pareciam já estar podendo adentrar as salas.
- Então vamos! - Liam falou animado
- Ela está muita animada né? - Ally falou e eu fiquei um pouco confusa, mas apenas concordei com a menor.
***
Aparentemente o lançamento do cd e dvd havia sido um sucesso. Grande parte das pessoas que comemoraram já saíram do estúdio alegres e comemorando. Eu deveria está assim também, porém eu mal estava prestando atenção em nada naquela sala, só estava olhando meu célula de dois em dois minutos para ver se a Agente k já havia respondido minhas mensagens, o que não aconteceu até agora
22:12 p.m
Agente K: PARABÉNS PELO LANÇAMENTO, FOI UM SUCESSO
Eu: Como sabe? Oush não vi ninguém pegando o celular aqui, onde você tá... Não espera, vc é a....
***
Obrigado por ler!
Estão ansiosos pro próximo capítulo?
Será o que vai acontecer?
Deixem nos comentáriosAjude votando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious messages ♡Camren
Fiksi PenggemarLauren é uma cantora muito famosa, que sempre faz de tudo para manter sua imagem boa na mídia. Camila é uma garota muito talentosa, nova no mundo da fama. Sempre teve interesse por Lauren, além de ser muito fã dela. Na tentativa de conquista-la come...