*

163 21 5
                                    

Isso é um pouco estranho, mas vou apenas imaginar que seja normal e deixar pra lá.

Gosto de conversar com a Agente K, gosto do jeito que ela fala comigo e a maneira como ela conversa evolui, porém ainda queria muito saber quem ela é. Não sei exatamente pra que, mas eu queria.

Me levantei da poltrona e me aproximei da mesa aonde Normani e Ally olhavam alguns desenhos de vestidos. Observei alguns que estavam a minha frente e então apontei para um papel.

- Eu quero esse. - Falei para o estilista.

- Oh... É um lindo vestido, senhorita Jauregui.

- Você pode fazê-lo na cor preta?

- Preto? - Ele me olhou um pouco incerto. - Mas ele é pra ser branco.

- Sim. Mas eu gostaria dele preto. Você pode fazer um exclusivo preto?

- É... O estilista parecia pensar um pouco. - Claro. Preto. Eu o farei preto.

Sorri em ouvir tais palavras e logo o agradeci.

***

Camila P.O.V

Já estava tudo pronto, gravamos o novo dvd acústico da Lauren e o cd. As semanas se passaram muito rápido.
Os dias passaram muito rápido e o grande dia, o dia do grande lançamento seria hoje. Eu já estava totalmente pronta, minha agente tinha comprado para mim um vestido branco comprido, com alguns detalhes. Era uma roupa deslumbrante e eu me sentia ansiosa para ver como Lauren estaria vestida.

Apesar da morena ainda não saber quem eu sou e não negar que estar curiosa em descobrir.

Nós continuamos conversando todos os dias. Ela me disse que sua roupa era perfeita e que ela não desistiria de tentar me procurar lá. Eu apenas falei a ela que a mesma nunca me descobriria, o que ainda acho ser verdade, e disse que ela poderia tentar se quisesse.

Contei a Dinah sobre eu e Lauren termos voltado a trocar mensagens e minha amiga pareceu não ter ficado muito contente com a notícia, apenas de no fim ter dito que está feliz por eu estar feliz com isso. Dinah também disse que eu deveria ou contar logo toda a verdade para Lauren, ou apenas parar com as mensagens, mas falou também que não me forçaria a nada e que eu deveria fazer o que achasse melhor. Não entendi o motivo de ela querer ser tão extrema, porém apenas concordei e mudei o assunto.
Conforme a limusine em que eu e Dinah estávamos ia se aproximando de um grande estúdio, o veículo andava mais devagar. De repente várias pessoas surgiram em volta do carro, algumas pareciam fãs, outros apenas paparazzi tentando tirar fotos, e de repente o veículo parou em frente a um grande corredor por em tapete vermelho. Um homem alto de terno abriu a porta do carro em que estávamos permitindo com que Dinah e depois eu saíssemos do veículo.

Flashes e mais flashes, não estava acostumada com isso e nunca vou me acostumar. Senti Dinah passar o braço no meu e olhei para ela, que sorria abertamente para as câmeras. Eu a imitei e olhei na direção das luzes novamente, seguindo o caminho pelo tapete vermelho que não imaginei que iria ter.

Andamos um pouco até chegar a um local aonde um organizador do evento nos mandou parar e posar para algumas fotos. Eu e Dinah o obedecemos e após um tempo esse mesmo organizador nos levou até uns repórteres que queriam fazer perguntas sobre todo o contexto do lançamento.

- O que vocês tem a dizer sobre esse álbum?

- Uma repórter perguntou, apontando um gravador de voz na nossa direção em seguida.

- Que todas as músicas tem uma história envolvente e quem irá explicar isso melhor será a grande estrela dessa noite, Lauren. - Falei sorridente

- É verdade que você vai aparecer no dvd ao lado da Lauren Jauregui? – Um repórter grisalho perguntou.

- Sim, é sim. E o resto da banda também. – Sorri e vários flashes foram direcionados a mim.

- LAUREN JAUREGUI CHEGOU! – Um dos organizadores do evento gritou, fazendo com que todos os repórteres se virassem na direção de onde as limusines param para deixas os convidados.

O homem alto de terno preto novamente abriu a porta de uma limusine e de lá saiu uma mulher sorridente e um baixinha usando um vestido verde com vários detalhes em branco, seguida de uma mulher com um corpo de dar inveja usando um vestido extremamente provocante e com aberturas nas laterais, e então...

- CAMILA. – ouvi Dinah me chamar.

***

Obrigado por ler!

Ajude votando :)

Mysterious messages ♡CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora