gosto dela?

246 26 9
                                    


Sans on

Que sentimento esse porque eu fico tão nervoso ela e minha amiga então porque, meu coração fica acelerado mais como e possível eu sou um esqueleto (Laran: gente nessa historia a guerra não aconteceu) que estranho mais não deve ser nada. Deito na minha cama e durmo.

Frisk on

Que estranho meu coração esta acelerado talvez não seja nada (Laran: não sabe de nada inocente). Deito na minha cama e durmo.

Sans on

Acordo com o despertador e me levanto vou pro bainheiro tomo banho e desso e vou pra cozinha, chegando la meu pai e o papy já estavam la.

-bone dia(bam dus tis)-falo fazendo uma piada.

-SANS PARA COM ISSO-fala papyrus já irritado.

-nossa filho esse foi osso-fala meu pai fazendo eu ri muito (Laran:tal pai tal filho).

-meu hahahaha deus boa haha pai-fala me recuperando, depois tomo o café da manha e falo-vei papy não podemos nós atrasar.

-ok-depois de um tempo chegamos na escola.

-a gente se vê papy-papyrus vai pra sala e eu fico no pátio por que minha aula ainda não começou e aqueles garotos aparecem.

-olha se não e o esqueleto bobão-o líder deles fala.

Frisk on

Chego à escola e vejo sans apanhando para alguns garotos e então tomo coragem e vou la, não posso deixa eles machucarem o sans.

-o deixe em paz ele nunca fez nada pra vocês-falo me botando em sua frente.

-vamos galera vamos deixa esses dois trouxas ai-então eles saem e me viro para sans e me ajoelho para ficar mais perto dele.

-sans você esta bem-o ajudo a levantar e o ajuda a andar até a enfermaria estávamos andando pelos corredores da escola.

-s-sim-ele estava todo espancado mais perguntei para saber se ele quebrou algo, chegamos à enfermaria e a enfermeira cuida dos machucados dele.

Eu e Sans ficamos conversando,no pátio já que ficamos atrasados para a aula e como Sans tinha que esperar seu irmão ele disse que o nome dele era papyrus fiquei com ele e ficamos conversando ate La então as aulas acabam e papyrus se aproxima de nos.

-OI HUMANA OI Sans-falou papyrus com seu tom animado de sempre.

-oi papyrus-falei sorrindo para ele.

-oi mano tudo......maravilhOSSO-falou e deu uma piscadela para mim e para papyrus eu ri.

-SANSSSSSSSSS-falou papyrus muito irritado.

-hahahhahahahhahahahhaha meu deus Sans hahahhahaha-falei rindo muito.

Ri muito Sans ficou contando varias piadas e papyrus só reclamava de como eram ruins,depois de alguns minutos nos levantamos mais antes de eu ir para o caminho da minha casa Sans segurou meu pulso e e falou meio corado em azul.

-frisk e-eu,papy e n-nosso pai vamos f-fazer um p-piquenique e q-queriamos convidar vocês p-para irem com agente-falou e soltou meu pulso eu beijo a testa dele e falo.

-claro vou falar para minha mãe tenho que ir Sans tchau!-falo e aceno pra ele e começo a ir correndo para minha casa.

Sans on

Ela me beijo!Ela me beijo!Ela me beijo!Ela me beijou na testa!,Pêra por que to tão feliz ai meu deus eu acho que gosto da frisk!.

----------------------------------------------------------------------------------------------

laran-ae finalmente depois de ceculos seculares eu trouce outro cap dessa fanfic eu tava com um mega bloqueio de criatividade nessa mais finalmente to conseguindo fazer YES e um aviso se gosta dessa historia minha confira minhas outras historias que são pesadelo metalico,lagrimas eternas,meu melhor amigo,colegial dimension,unidos por tres pestes,as aventuras de pasoquito a paçoca paçoquera e talk show laranjastico e essa historia tmb tera todos os avisos de todas as minhas historias agora era so isso beijos de laranja :3

amor ou amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora