Laran-a idéia foi de dois seres e eu peguei as duas idéias e as juntei em uma mega idéia e eu quero agradecer a @dragonauth e @deualoucanalarita muito obrigado vcs de coração e eu sinto muito mas talvez eu tenha que havansar um pouco no tempo para que eu possa escrever mais coisas e deixar a historia maior para não ter que termina-la tão cedo e se vcs gostam desta historia confiram minhas outras historias que tem outras de undertale sem ser de undertale de outros jogos e tudo mais vamos pro cap.
Já sei posso fazer uma coisa no meio do piquenique e tem um lugar muito bonito de flores douradas acho que ela vai gostar e eu vou deixa tudo arrumado e fazer um encontro pra nos dois, fui para casa direto pó meu quarto e comecei a bolar em tudo vou fazer isso ser perfeito.
Quebra de tempo para à hora do piquenique
-Frisk eu queria te mostrar algo vem-falei puxando Frisk levemente e cobri seus olhos quando estávamos chegando perto e então a deixei no meio das flores douradas e me ajoelhei em sua frente tirando a mão de seus olhos e ela estava com os olhos fechados mais logo abriu e então liguei o radio que estava perto, mas não dava pra ver muito e comecei a cantar para ela tentando fazer uma serenata para ela.
Após terminar a pequena serenata me levantei e segurei as mãos de Frisk sentindo meu rosto esquentar e vi frisk corar também. Cheguei um pouco mais perto deixando meu rosto perto de dela mais não muito e então disse
-toc toc-falei.
-quem e?-Frisk ficou confusa mas mesmo assim me respondeu.
-estou-falei me aproximando mais um pouco.
-estou q-quem?-falou Frisk corando mais ainda e mais confusa ainda.
-estou apaixonado por você-respondi a beijando e então abraçando Frisk e a mesma retribui extremamente corada. Logo o ar nos fez falta e então separamos o beijo, mas deixando nossas testas coladas uma na outra.
-Frisk quer namorar comigo?-perguntei e ela começou a chorar e pulou em mim me abraçando.
-sim!!Sim!!Mil vezes sim!!-falou Frisk muito feliz e a levantei no ar a girando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou amizade
Romancesans sofre na escola por que não sabe usar os seus poderes,la estava ele chorando mais ai uma coisa aconteceu e o seu nome e frisk sera que sans vai aprender a usar seus poderes sera que uma amizade de crianças de 10 e de 9 pode virar um amor