Prologo

195 22 0
                                    

"Am I out of my head?
                      Am I out of my mind?"

Camila! Corre!

Olhei pra trás á tempo de ver os três policiais sacarem as armas e se aproximarem.

–Anda Camila, corre!

Forcei minhas pernas e corri o mais rápido possível.

–Lauren! Me espera!

–Vem!! -senti sua mão puxar a minha me fazendo correr ainda mais rápido.

Entramos correndo no prédio abandonado na tentativa de se safar, subimos até o topo pulando os degraus das escadas de dois em dois, mas sem soltar as mãos nem um segundo.

–Merda! Merda! Merda! - demos de cara com o muro de proteção. Era isso, estávamos encurraladas como dois ratinhos assustados.

–O que vamos fazer?

–Fugir, vem! -observei ela subir na estrutura de concreto e me esticar a mão. Respirei fundo, segurei sua mão e me juntei a ela sem pestanejar.

A nossa volta as luzes da cidade iluminavam a cena, os carros indo e vindo lá em baixo pareciam inertes ao que estava prestes a acontecer.

As batidas rápidas do meu coração calando as vozes, mirei as órbitas verdes da morena, ela estava ali comigo, e sempre estaria.

A ponta dos dedos gelados tocaram meu rosto, sem parar de me olhar a vi se aproximar e tocar meus lábios com os dela.

–Eu te quero para sempre Camila.

–Eu te quero para sempre Lauren.

A porta foi aberta com brutalidade nos assustando, vários policiais, armas e gritos, senti o aperto em minha mão se intensificar, era a hora. Fechei meus olhos na mesma hora em que senti meu corpo voar livre para o fim.

*********************************
Oi gente ❤ primeira fic postada, espero que gostem. Se gostarem dê uma estrelinha que não custa nada e vai me ajudar muitão. Boa leitura

bad things // camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora