I want you forever

178 25 0
                                    

–Merda! Camila levanta! -acordei com a Lauren me chamando. –Levanta logo, tem gente aí.

–Gente? Mas a casa não é abandonada?

–Porque você acha que a tem gente aqui em? Agora se arruma antes que eles subam.

Comecei a me vestir ainda sonolenta, arrumei meu cabelo enquanto Lauren tentava a todo custo abrir a janela.

–O que está fazendo?

–Tentando salvar a gente. -mais três puxadas forte e a grade da janela cedeu fazendo o maior barulho.
–Vem Camila, anda!

Subi em cima de alguns tijolos que tinha jogados ali e passei pela janela sendo seguida por Lauren.

–Pra onde vamos agora? -ela olhou em volta e depois pra mim.

–Vamos ter que pular, é a única forma e nem é tão alto assim.

Olhei pra baixo, eram dois andares, tinha vários sacos de lixo e alguns cobertores provavelmente de quem tava dormindo ali noite passada.

–Você não vai se machucar, eu prometo. -recebi um selinho demorado e um sorriso da mais velha.

–Tudo bem. -damos as mãos e pulamos do telhado, era tanta porcaria que tinha ali que amorteceu nossa queda. Levantamos a tempo de ouvir os xingamentos de quem acaba de achar seu esconderijo totalmente revirado.

Saímos correndo e voltamos pra minha casa.

–Mais tarde eu volto pra te buscar, mas dessa vez sem devolução. -sorri e recebi de bom grado o beijo que a morena me deu.

–Não demore, eu não gosto de ficar esperando. -ouvi a risada alta dela enquanto ela se afastava ainda me olhando.

Entrei em casa vendo a mesma totalmente em silêncio, minha mãe a essa hora está trabalhando e a Sofi na escola, o que não é tão ruim.

Subi pro quarto, tomei um banho quente, comi um pouco e depois fui dormir, eu estava exausta mas por um motivo muito bom.

Sorri lembrando da noite anterior, eu ainda estava estaziada.

Flashback on

Encarei o corpo desnudo à minha frente e sorri. Lauren era a oitava maravilha do mundo, era perfeita, sempre tentei entender como ela consegue ser tão espetacular todo o tempo.

Os lábios fartos deixando marcas em meu pescoço, trilhando até meus seios, sugando com volúpia, marcando com os dentes a pele arrepiada.

Com os olhos cravados nos meus ela continuou o caminho de tortura com beijos leves e sorrisos travessos.

As mãos cravadas fortemente em minhas coxas, a respiração ofegante contra minha intimidade, com lentidão a boca morena chegou ao destino.

Lauren afastou minhas pernas e se debruçou, chupando meu sexo com certa urgência, meus gemidos eram ouvidos com clareza, a língua macia entrando e saindo de mim, revirando meus pensamentos e arrancando meus sentidos.

Meus dedos cravados na cascata de fios pretos que caía sobre o rosto dela, as órbitas esverdeadas me analisavam com precisão, o brilho de pura luxúria dominava o olhar da minha garota.

A sensação de estar no céu chegou tão forte que me tirou a consciência por alguns segundos.

Flashback off

Fui dormir com as lembranças de Lauren em minha cabeça.

                               [...]

bad things // camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora