I only wanna do bad thing to you

196 22 0
                                    

Parabéns pra você, Parabéns pra você. - minha mãe cantava junto do resto da família que estava ali.

–Chega gente, chega.

–Assopre as velas Mila! -Sofi gritou me fazendo rir, fiz um pedido e assoprei as velas vendo todos comemorarem.

Me afastei enquanto eles se acabavam comendo bolo. Fui pro fundo da casa onde minha mãe havia feito um pequeno jardim, sentei em um dos bancos e fiquei observando o céu. Estava escurecendo e nada dela.

–Pensando em mim? - me assustei e procurei aonde estava a dona daquela voz que eu tanto amo. Á encontrei atrás das árvores.

–Pensando em como te matar se não tivesse aparecido. -ela riu.

–18 anos oras! Não perderia por nada, é a sua liberdade!

–Eu já tenho ela desde os 16 - ela se sentou do meu lado.

–Tudo bem, então vamos aproveitar ela.

–A é? E como? -um sorriso brotou nos lábios carnudos da morena e eu ri.

–Fazendo coisas..

–Que tipo de coisas? -sorri.

–Bad things. - Lauren mordeu o lábio e se levantou esticando a mão pra mim. –Vamos?

Sorri e me juntei a ela. Não me importei com as pessoas lá dentro, eu apenas queria estar com ela.

Saímos correndo dali e fomos comemorar meu aniversário em uma pizzaria no centro da cidade.

Pedimos as pizzas e comemos entre risadas e beijos.

–Bom, são dezoito anos, então serão dezoito bad things hoje. -ela riu me fazendo rir também.

–Por mim tudo bem, quando começamos?

–Agora, a não ser que você tenha dinheiro pra pagar as pizzas.

Olhamos em volta, estava quase vazio e ninguém prestava atenção em nós.

–Agora! -ela riu e saímos correndo ouvindo os gritos da garçonete logo atrás.

Só paramos quando já estávamos longe o suficiente.

–Correr assim depois de comer quase duas pizzas e virar um litro de refrigerante não é nada bom. -Lauren disse sem fôlego rindo logo depois.

–Foi legal.

–Ainda nem começamos nossa noite. -sorri vendo-a se aproximar e me dar um beijo lento. Uma das mãos em minha cintura e a outra em meu rosto fazendo um carinho gostoso na minha bochecha com a ponta dos dedos.

Meu corpo se arrepiava inteiro sempre que ela me beijava assim, era uma das minhas coisas favoritas em todo o mundo.

Paramos o beijo por falta de ar, assisti com devoção o sorriso formado perfeitamente nos lábios de Lauren, ela era tão linda, de uma forma humanamente impossível.

–Pronta pra próxima? -sorri e acenei a cabeça concordando.

Fomos andando pelas ruas vendo coisas nas vitrines e zombando de tudo, passamos em frente á uma quadra de skate antiga onde tinha alguns dos amigos da Lauren.

Fomos até eles, tinha bastante gente.

–E aí pequena Camila, ouvi dizer que você tá fazendo 18 hoje, procede? - Bill, um dos garotos perguntou fazendo todo mundo gritar me desejando parabéns quando disse que sim.

–Ela está completando 18, isso só acontece uma vez na vida, então vamos tornar a noite dessa gata aqui inesquecível. -Lauren gritou recebendo vários gritos, assobios e palmas em troca.

Bebemos algumas cervejas com o pessoal, que percebi que não eram tantos assim como pensei, na verdade eles são em oito. Quatro casais.

–Alguém ai afim de uma adrenalinazinha? -Bill perguntou entrando no carro provavelmente roubado em seguida.

–Eu vou! -Lauren gritou do meu lado e pulou do banco onde estávamos sentadas.

–O que? Não! É perigoso! -sai logo atrás dela.

–Relaxa amor, eu vou ficar bem.

–Mantenha á calma Camila, ela tá em boas mãos. -Greg gritou com metade do corpo pra fora do carro. Observei o loiro rir e volta pra dentro enquanto buzinava pra Lauren.

–Vou ficar bem, é só uma volta. -suspirei e acenti, recebendo um selinho em troca e vendo ela correr pra dentro do carro.

–Relaxa Mila, o Greg sabe o que faz. -Dinah falava enquanto sorria amigavelmente pra mim.

Fiquei olhando enquanto o loiro acelerava deixando um rastro de fumaça pra trás. Duas. Três. Quatro voltas e eu já achava aquilo o máximo, ou talvez fosse o efeito da bebida, não sei.

Quando Lauren voltou pro meu lado me abraçou sorrindo, aquele sorriso que ela dava quando era pega fazendo algo errado e fugia vendo que se safou outra vez.

–Vamos? -ela sussurrou em meu ouvido me causando leves arrepios.

–Mas já?

–Quero aproveitar a noite com você. -sussurrou outra vez.

–Então podemos ir. -sorri.

–Só um instante - outro arrepio.

Ela se afastou e disse algo pra Dinah que sorriu e balançou a cabeça concordando.

Nos despedimos e voltamos a andar por ai, paramos em frente á uma loja de bijuterias onde Lauren fez questão de comprar um colar pra mim. Bom, não foi bem uma compra.

–Voltem aqui! Polícia! Socorro, eu fui roubado!! -riamos do velho enquanto corríamos pra bem longe.

Paramos em uma casa velha, abandonada pelo jeito, a porta estava jogada no chão, as paredes pixadas, não tinha luz alguma e tinhas algumas garrafas, copos e embalagens jogados por todo o lugar. Subimos pro sótão, estava trancado mais demos um jeito de abrir, tinha um colchão limpo, algumas garrafas de cerveja e vodka fechadas dentro de um balde cheio de gelo e algumas roupas.

–Achamos o esconderijo de alguém. -Lauren riu.

–Agora é nosso.. -ela se aproximou e me abraçou por trás- pelo menos por essa noite.

Sorri e fechei os olhos sentindo os beijos leves em meu pescoço.

A janela grande não tinha cortina, a lua cheia do lado de fora junto das estrelas era á única iluminação que tínhamos.

Aos poucos minhas roupas foram sumindo junto com as da Lauren.

A boca faminta da mais velha percorrendo cada pedaço de pele exposta, as mãos marcando meu corpo, deixando sua marca, me fazendo sua outra vez.

Passamos a noite entre corpos suados, beijos famintos, toques intensos e gemidos de prazer cobrindo todo o lugar.

–Eu te amo. -Lauren sussurrou em meu ouvido e deixou um beijo em meu ombro.

–Eu te amo, Lauren. -sorri e a beijei.

Eu me sentia em paz toda vez que ela me tocava, me sentia realizada quando a pegava me olhando quando eu estava distraída. Era ali, nos braços dela que eu me sentia completa e viva.

Os dedos descendo e subindo por minhas costas desnudas numa carícia lenta foi a última coisa de que me lembro antes de acabar dormindo.

bad things // camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora