Capítulo 1

18 2 0
                                    

- Eu já disse que não vou me mudar mãe , " sorry " , mas eu gosto daqui , além do fato que eu tenho 18 anos, né ?! Posso arrumar um lugarzinho com um aluguel barato e arrumar um emprego mais decente e consigo me manter.
Minha mãe suspira entediada com a mesma discussão sendo repetida pela centésima vez. Uma linha de expressão se forma nos cantos dos olhos dela , então ela abre a boca mais uma vez para rebater minha opinião mas desiste sem dizer nada , simplesmente joga a cabeça pra trás e me lança um olhar cansado.
- Você costumava ser mais legal, Andrew - minha irmã grita - você é um idiota agora , prefere morar sozinho à tentar uma vida diferente.
Ignoro o comentário furioso da minha irmã, e simplesmente desisto de colocar na cabeça delas que essa não era uma idéia tão ruim, pego meu celular e saio pra ir pro ensaio da banda.
Desde que meu pai faleceu, minha mãe tem sentido um incomodo enorme morar aqui no leste da Flórida, ela diz que tudo lhe trás lembranças de seu marido e ela precisa finalmente se libertar, afinal já são dois anos desde sua morte. Marie , achou a ideia incrível mas eu não me conformo de modo algum , o Texas não me parece lugar para mim, mas as insistências da minha mãe tem sido constantes.
Caso eu não tenha dito , sou vocalista da banda " New Brightness " , e isso é o que mais me impede de me mudar pro Texas , perder minha banda , meus amigos , minha identidade ..
- E aí cara - Lucke me recebe com um tapinha nas costas - você não parece bem hein , problemas ?
Lucke sempre foi o meu melhor amigo desde que me lembro por gente, não tenho muitas recordações da minha vida nas quais ele não estivesse por perto, então lhe conto sobre os planos de me mudar pro Texas, sobre as brigas constantes com minha mãe e Marie e sobre o fato de não querer abandonar a banda.
- Olha cara - Lucke suspira - sua família precisa de você , dê pra elas uma chance, se realmente você tentar ficar lá e não conseguir cara, você volta, a gente vai receber você de braços abertos , e não vai perder seu amigo aqui não, você é meu brother , sempre vai ser - ele me dá um soco de leve no peito e volta afinar seu violão.
  Realmente ele está certo , não me custa tentar , se não der certo eu volto  e dou continuidade na minha vida de onde parou.
Depois de duas horas de ensaio, conto pros demais sobre a mudança, e com muito custo finalmente me despeço de todos os integrantes da banda, e no caminho de casa ligo pra minha mãe pra lhe dar a notícia, por um momento ela não diz nada, então depois de alguns segundos que parecem anos , eu ouço ela contando a notícia para Marie e as duas fazem uma festa, me enchem de agradecimentos, depois de uns bons minutos finalmente consigo contê-las e desligo o telefone , e então com uma ultima olhada me despeço daqui e torço mentalmente por ter feito a escolha certa.

* Espaço da autora *
- Oi meus queridos leitores e leitoras 🤗 , primeiro quero agradecer você por ter chegado até aqui, espero que você se aconchegue nessa história , que possam emocioná-los , lhes fazerem rir , se apaixonarem , e que vocês vivam cada momento lendo-o como eu o vivi escrevendo.. Mergulhe de cabeça mesmo ok ?!
Quero pedir um favor à vocês , não se esqueçam de adicionar este livro à lista de leitura de vocês , deixem sua estrelinha , mensagens e comentários me deixam muito contente .. Enfim, muito obrigado ❤

As Estações De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora