Capítulo 5

7 1 0
                                    

Espera Clarissa.
Espera Clarissa.
Ela olha para trás, aqueles olhos azuis estão lá, mas não é mais a garota que eu vi na primeira vez, como pode ela estar lá mas não estar ?
Clarissa .. - sussurro.
- O que você fez com ela ?
Silêncio.
Somente o som do meu desespero.

Acordo num susto.
- Era mais um sonho, era só um sonho - tento me acalmar, repito isso pra mim mesmo - eu estou bem , ela está bem , está tudo bem.
Mas e se não estiver ?!

********

Minha mãe bem que estava certa o Texas tem me feito bem, claro que eu nunca confessaria isso à ela , orgulho ultrapassa qualquer sentimento. Tenho me saído bem com o emprego, minha vida de vocalista está meio desativa mas tenho tido inspirações para compor então já é o suficiente , fiquei com algumas garotas não vou mentir, as amiguinhas da Marie são caidinhas por mim e ela odeia isso mas eu não ligo pra isso, e nem pra qualquer garota dessas, meu foco é outro.
Beirava às 15:30 e eu estava sentado atrás do balcão do meu trabalho e jogando aquele joguinho idiota que o google possui para não nos deixar parado quando a falta de créditos bate na porta, enquanto isso Lincoln meu colega de trabalho resmungava alguma coisa aleatória que eu não dava a mínima.
- Andrew , vem ver essa gata que acabou de chegar.
-  Se uma garota faz você fechar sua matraca cara, fica com ela - eu respondo sem tirar os olhos daquele maldito dinossaurinho - não vou roubar sua chance.
- Meu turno acabou e infelizmente você vai atender a gatinha - ele me da um chute e joga o apanhador de pães no meu colo, enquanto sai pela porta dos fundos - até amanhã Andrew.
Me levanto e fico imensamente grato por o dever conseguir tirar de mim aquele jogo estúpido.
- Próximo por favor.
- Oi. - ela diz.
É ela , Clarissa ..
- Oi , oi , ta tudo bem ?
- Tá sim. Me desculpe mas to com um pouco de pressa, então se puder andar rápido com isso - ela responde ríspidamente.
- Ah sim sim, me desculpe.. Brownnie com nozes ?! é o seu preferido né ?!
- Odeio nozes, sou alérgica à elas - ela revira os olhos - você recebe um centavo à mais pra dar sua opinião ? Porque olha eu pago o dobro pra você não fazer isso.
- Mas você .. Você .. - gaguejo.
- Quer saber ? Perdi a fome, não sei por que contrataram você.
Ela simplesmente vira as costas e vai embora sem nenhum remorso, como se eu fosse um poste invisível.

As Estações De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora