Capítulo 4

8 1 0
                                    

Consegui arrumar um emprego.
Felizmente, depois de um mês morando aqui consegui me ajeitar em uma confeitaria bastante frequentada na cidade, ainda não é o meu sonho de vida e não tem nada a ver com a música mas não é lá tão ruim, sem falar que estou ganhando o dobro do que eu ganhava com a banda la na Flórida e já fiz várias amizades com clientes.
Mas hoje aconteceu uma coisa bastante estranha, eu estava atendendo os fregueses e quando levantei o olhar para a fila , a surpresa .. aqueles olhos azuis me fitava com um olhar de espanto , a garota da aula de teatro me olhava com um ar de curiosidade e espanto. Me apressei em atender os pedidos das pessoas que estavam na fila para poder falar com ela, finalmente chegou a vez dela.
- Próximo - gritei - o que deseja Clarissa ?
- Quem é você ? - ela pergunta.
- Ah, eu sou Andrew, tivemos uma aula de teatro juntos e eu seria Romeu.
- Aula de teatro..
- É - respondi confuso com a situação, ela parecia perdida como se não acreditasse que eu a conhecia - você não se lembra de mim ?
Ela pensou por um minuto:
- Não me lembro de muita gente, quero um brownie com nozes, já experimentou ? É o meu preferido daqui - ela sorri e faz um coração com as mãos.
Fico alguns segundos fissurado por ela, é a garota mais linda que já vi em toda a minha vida , ela está usando um conjunto azul, blusa de frio e calça de moletom mas parece uma uma princesa nessas roupas. Longos cabelos loiros lhe caem sobre as costas e alguns fios desobedientes que ficam sobre seu rosto lhe faz parecer uma daquelas histórias de princesas que mesmo sujas e cansadas não perdem seu encanto.
- É , Andrew ? Terra chamando, você está ai ?
- Nossa, me desculpe moça , eu viajei um pouco já vou buscar o seu .. seu pedido - meu rosto queima e eu rezo para que não tenha ficado tempo demais olhando para ela.
Quando retorno, tomo a decisão de chamar ela pra sair:
- Clarissa, não sei se ..
- Tchau Andrew, obrigado pelo brownie, preciso ir então até mais. -  e ela se vira sem esperar meu pedido e sai um pouco apressada , um misto de confusão me invade e eu fico ali parado olhando ela sair pela porta com seus longos cabelos loiros num balanço perfeito.

As Estações De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora