-Vamos lá Srt.Lanchester vc tem que ao menos tentar - a senhora Louise insistia mais uma vez desde que eu cheguei na quimioterapia, pra mim entrar na máquina no qual nem me dei o trabalho de saber o nome, se esta querendo saber o porquê que eu estou fazendo quimioterapia, é simples porquê eu estou com leucemia sim isso mesmo eu estou morrendo, poço esta sendo dramática? Talvez mais esse é o pensamento que vc tem quando esta com uma doença grave eu sei que posso vencer mais parece mais difícil do que tentar encostar a língua no cotovelo
- eu não quero fazer isso,...só me deixe viver os últimos dias de vida em paz... - falei com minha cabeça, baixa, a Srt,Louis me olhava com um olhar de pena mais ao mesmo tempo com esperança, oh Deus porquê não posso viver sem que as pessoas tenham pena de mim?,...ela suspirou com cansaço me olhou por cima do óculos de tamanho pequeno que estava na ponta do seu delicado e sardento nariz, - Tudo bem Srt.Lanchester vc já esta liberada, continuaremos na próxima consulta - assenti com a cabeça de leve, ela me entregou minha roupa pra mim trocar, e saio do quarto alguns segundos depois ela reapareceu com um sorriso no rosto fiquei ali parada tentando entender o porquê dela esta tão feliz, ao perceber que eu estava confusa ela se a próximo de mim - Vc não me disse que tinha namorado Srt. Lanchester - ela falou inclinando levemente a cabeça ainda sorrindo como uma idiota.
- Mais eu não tenho namorado,.... - falei rapidamente com uma voz um pouco esganiçada, ela me olhou com uma cara confusa mais ainda com um leve sorriso no rosto - se vc não tem namorado, então quem é o belo jovem na recepção querem ver vc ?... - fiquei por alguns segundos tentando absorver oque ela dizia, peguei minha mochila da maca, dei um leve aceno com a cabeça pra ela que , levantou a mão e também retribuiu com um aceno, sai da sala, logo meus olhos encontraram dois pares de olhos castanhos me olhando, uma leve brisa percorre meu corpo como se fosse uma calafrio, em alguns instantes Sammy Stuart estava na minha frente me olhando com um sorriso divertido no rosto. - Surpresa Lanchester ?- ele diz com uma voz calma e ainda sorria, parecia se diverti com minha expressão assustada, Conheci Sammy a pouco mais sei que poucas coisas tiram um Sorriso do seus lábios.
-um pouco,... oque esta fazendo aqui? - Minha voz saia quase como num sussurro não sei explicar o porquê mais as palavras saíram forçadamente de dentro de mim, eu gosto da companhia de Sammy ele me fazia se sentir segura como se eu estivesse dentro de uma bolha gigante onde nada pode me abalar e os toques dele me causavam esses arrepios ou as vezes só bastava seu olhar sobre mim mesmo sendo discretamente me deixava sem chão, ah como eu queria ao menos sentir sua respiração em meu pescoço sentir sua colônia masculina na sua pele quente....
- Sammy....eu vim sei lá, dar uma carona a uma amiga - ele fala dando de ombros enquanto me olha....mais com um olhar distante como se estivesse me vendo pela última vez e quisesse guarda a memória do meu rosto para si. Me senti desconcertada
- onde esta meu irmão?.. Quero ir com ele -
Falo sem olhar para Sammy, não sinto precisão de encara lo, afinal, ele não é importante para mim, de forma alguma, ele só mais um ser humano insignificante no mundo vivendo sua vida inútil e chata. Afinal do que adiantaria eu gostar de alguém agora que estou morrendo? de nada , isso mesmo de nada, queria que as pessoas me deixassem em paz pelo menos uma vez na minha merda de vida.
- oque faz aqui?- ouço a voz de Gustavo ecoar pelos meus ouvidos, parasilo e abaixo a cabeça nervosa.
- eu?...vim ver se você estava aqui, então encontrei somente a Manu - Sammy soa tranquilo e frio, isso fez com que eu o olhasse ele estava com um ar sério e parecia nem ligar para a minha presença, como ele pode? Ser tão assim?.
Contínua...
Desculpa pelo capítulo bosta sério desculpem gente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito Nas Estrelas
Fiksi RemajaManuela e uma garota muito teimosa pois já sofreu muito com o amor ela mora com a mãe teresa éo irmão Gustavo o pai dela trabalha muito ele é muito agrecivo chega a bater nela ela tem uma melhor amiga Lili que esta sempre com ela, será que ela vai e...