Capítulo 2- (Liam)
"Você não pode ver que está me sufocando
Me segurando tão apertado
Com medo de perder o controle
Pois tudo que você pensou que eu pudesse ser
Caiu por terra bem na sua frente"
- Numb (Linkin Park)
Estava tudo uma bagunça. Pelo menos no meu ponto de vista.
O negócio é o seguinte. Minha vida está mudando radicalmente. Eu ia mudar de colégio e estava muito nervoso para isso, sendo que faltavam apenas uma semana para as aulas começarem. Meu pai tinha perdido o emprego e o que encontrou depois não pagava o suficiente para ele conseguir pagar o meu colégio, então eu precisava conseguir pelo menos meia bolsa. E eu consegui. Foi no colégio Futurando, um dos colégios com o Ensino Médio mais badalado de todos, com festas, dramas, fofocas e amores. Pelo menos, é o que dizem.
E falando em amores, esse é um dos meus problemas no momento, o que está fazendo com que tudo isso seja uma bagunça ainda maior, pois... eu preciso terminar com a minha namorada. Só que ela não é simplesmente a minha namorada, ela é a minha melhor amiga desde o quinto ano. Mas eu precisava terminar.
Daí você pensa: Liam, por que você precisa tanto terminar com a sua namorada¿ Só que daí eu te digo: essa é a questão, eu não sei.
Estávamos bem, a propósito íamos fazer um ano de namoro em fevereiro, ou seja, em poucos dias. Porém a minha vida mudou, eu comecei a me afastar e quando eu percebi... simplesmente havia alguma coisa errada comigo. Não com ela, comigo. COMIGO.
Na verdade, foi algo bem triste, me destruiu. Eu não sentia mais nada por ela. O sentimento havia sumido como se nunca tivesse existido, e eu me senti muito mal, a pior pessoa do universo.
Sempre que saía com ela, a beijava ou a abraçava, parecia que tudo era encenação para um filme. Nada. Nem um pingo de amor.
Então talvez... talvez ela simplesmente não seja a pessoa certa para ser minha namorada.
Se eu não sentia mais nada, não era justo com ela. Micaela merecia alguém novo, mas acima de tudo ela precisava saber a verdade, o fato de eu não estar mais apaixonado por ela.
O que eu fiz nos próximos minutos foi a pior coisa da minha vida. Só lhe digo uma coisa, se houvesse o garoto mais babaca do mundo e ele tivesse uma coroa, desculpe, amigo, mas acabei de roubá-la.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Micaela.
*Mensagem para Micaela*
Eu: Preciso te falar uma coisa.
Ela respondeu dois minutos depois.
Micaela: Nossa, amor, pode falar.
Era agora.
Eu: Precisamos terminar.
Micaela: O que...?
Eu: Desculpa, Mi, de verdade. Mas não estou mais apaixonado por você. E não é justo com você conviver com alguém que não sente mais nada além de... amizade.
Micaela: Você tá falando sério?
Eu: Infelizmente, sim. Será que podemos nos encontrar para termos um fim decente? Não queria fazer isso por celular.
Micaela: Agora já fez, Liam! E não, não podemos nos encontrar!
Eu: Mi...
Micaela: Não vem com essa! O que aconteceu com a gente?! Estávamos bem...
Tentei ligar para ela quando percebi que as coisas estavam saindo do controle, porém ela não atendeu.
Micaela: Não ouse me ligar! Eu não vou atender. Se acabou, acabou. Sério, Liam, eu esperava mais de você! Sim, eu percebi que você andava meio afastado, um pouco relutante em todos os nossos encontros, mas achei que fosse só porque sua vida estava passando por mudanças. E agora você terminou por mensagem comigo? Que tipo de idiota você é?! Sério, você nos arruinou! Não terá nem mesmo amizade entre nós. Passe bem. Espero que se divirta em seu novo colégio.
Estava feito e eu tinha a coroa de maior babaca de todos.
Parabéns, Liam.
Só sei de uma coisa: esse ano seria uma loucura.
Estaria em uma escola nova sem a minha melhor amiga, que agora era a minha ex-namorada de coração partido.
Boa sorte para mim. Eu ia precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um amor sem regras - Volume Único [CANCELADA]
Teen Fiction"Minha vida é uma lista de regras que só está aumentando" E se você sofresse uma desilusão amorosa, mas não confiaria em quase ninguém para contar o que aconteceu? E pior, tivesse que impor regras em sua própria vida para não voltar a repetir os mes...