Capítulo 5- (Liam)
Se eu chegar mais perto
E se você se abrir
Se você me deixar entrar
Vou em frente, não tenho nada para esconder
- All My Life (Foo Fighters)
Fico a aula inteira apenas olhando para o professor e fazendo inúmeras anotações em meu caderno, porém minha mente está longe.
Desde que tinha entrado na sala de aula depois de esbarrar naquela garota, não parava de pensar em seus lindos olhos azuis. Nunca pensei que iria ver olhos tão profundos em minha vida. Aquela garota era linda, com sua beleza natural, mesmo com os olhos revestidos de rímel e lápis preto por trás dos óculos de aro negro. Lembrava muito a figura de um anjo com os cabelos loiros e enrolados, pele pálida com as maças do rosto bem marcadas e traços delicados. Quem era aquela garota¿ Precisava muito saber seu nome.
Evitei olhar em sua direção, pois se cometesse esse deslize não teria jeito de desviar o olhar, e ficaria a encarando durante toda a aula.
Quando o sinal da primeira aula tocou, todos os alunos instintivamente se levantaram e começaram a conversar uns com os outros, formando muitos grupinhos pela sala. Notei que umas garotas que estavam no canto da sala davam risadinhas e lançavam olhares para mim. Isso me incomodou. Se tinha uma coisa que eu não gostava era muitos olhares ao mesmo tempo em minha direção, eu ficava um tanto envergonhado com isso.
Minha atenção de repente estava na garota de olhos profundos, que conversava com uma garota morena e um garoto. Eles pareciam animados, porém a garota cujo o nome ainda não tenho conhecimento parecia meio incomodada, apertando as mãos e olhando para os lados, distribuindo sorrisos nervosos para os amigos.
Não conseguia ouvir a conversa deles, mas para a minha felicidade, algo fez a amiga da garota ficar histérica e praticamente berrar um nome.
- MALLORY!- gritou e começou a gargalhar.
Estava devendo uma para essa garota.
Mallory. Esse era o nome da garota. E que nome lindo...
O professor da próxima aula finalmente entrou na sala e todos voltaram imediatamente para seus lugares.
Me dei conta que o garoto que estava conversando com Mallory e a com a garota que estou em dívida se senta na carteira ao meu lado.
O garoto pareceu perceber que eu estava o observando pensativamente e me olhou.
- Ah, oi. Eu sou o Gabriel.- se apresentou.
- Beleza¿
- Tudo.
Como o professor estava conversando com alguns alunos e nem se importando com a bagunça da sala, permaneci conversando com Gabriel.
- De onde você era¿- perguntou Gabriel.
- Colégio Álvaro.
- Ah, sei. O colégio onde tudo é tranquilo.
- Como assim¿- perguntei confuso.
- É que aqui no Futurando as coisas são diferentes, as pessoas são diferentes. É como se esse colégio tivesse um jeito próprio de funcionar.
- Mas como¿
Gabriel olhou ao redor e depois voltou a olhar para mim.
- Todos têm seu grupinho, sempre vai ter um famosinho ou uma famosinha na sala, as festas de vez em quando são pesadas, e muitas pessoas são egoístas. A nossa sala é a mais açúcar que tem, mas agora no Ensino Médio tudo pode mudar. Pelo menos, é o que os mais velhos dizem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um amor sem regras - Volume Único [CANCELADA]
Ficção Adolescente"Minha vida é uma lista de regras que só está aumentando" E se você sofresse uma desilusão amorosa, mas não confiaria em quase ninguém para contar o que aconteceu? E pior, tivesse que impor regras em sua própria vida para não voltar a repetir os mes...