Capítulo 3- Cuidado com garotos extremamente bonitos
Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
- Heart Attack (Demi Lovato)
Primeiro dia de aula. Que maravilha. Só que não.
Fiquei as férias inteiras me preparando para esse novo ano, porém, a ansiedade havia se transformado em pavor e agora eu não tinha um pingo de vontade de levantar a minha mãozinha e desligar o demônio que as pessoas chamam de despertador. Eu poderia tacá-lo no chão¿ No caso não, já que o bendito era o meu celular.
E só para piorar, de repente a música irritante para de apitar e começa a tocar "Confía em mi" da Tini, que é o toque de quando a minha melhor amiga Verônica me liga.
Não me entendam mal, eu amo a minha amiga, somos quase irmãs. Só que... QUEM LIGA AS CINCO E CINQUENTA DA MANHÃ SÓ PARA FALAR QUE FINALMENTE ERA O PRIMEIRO DIA DE AULA¿! Bem, a Verônica liga, todo o bendito ano, e fala sempre o mesmo bendito discurso. Ninguém merece, nem mesmo eu.
Atendo antes que ela resolva ligar no telefone fixo da minha casa.
- A...
- MALZINHA DO MEU CORAÇÃO!- grita a criatura sem ao menos me deixar falar um "alô"- Adivinha que dia é hoje¿
- Ai, sério, Rony, todo ano a mes...
- Primeiro dia de aula! Mal, tô sentindo que esse é o ano. Com certeza vai entrar gente legal, de preferência boys bonitos. E que venham dois, um pra mim e outro pra você.
Tá, esse ano o discurso foi um pouquinho diferente, ela acrescentou essa parte do "e que venham dois, um pra mim e outro pra você", pois antigamente eu só tinha olhos para... aquela pessoa, então ela me apoiava apenas com... aquela pessoa. Mas deixa isso para lá. Não vamos começar a falar sobre essa pessoa, e vamos nos concentrar no fato de que esse ano eu não iria mais vê-la, o que é mais do que maravilhoso para a minha sanidade.
- Ai, Verônica, tem mesmo necessidade de você me ligar sempre no primeiro dia de aula bem na hora em que eu acordo¿
- Nossa, Mal, deixa de ser chata, você sabe que eu sempre fico ansiosa para o primeiro dia de aula, então preciso compartilhar essa ansiedade com alguém.
- É, fica ansiosa, mas depois é só vir a primeira lição de casa que você já reclama.
- Também não é assim, né! Eu reclamo quando eles passam muita coisa, porque daí eu preciso passar a minha tarde estudando em vez de fazer coisas legais como assistir uma das minhas vinte séries.
Revirei meus olhos, enquanto levantava da cama e já começava a arrumá-la.
Verônica assistia quase todas as séries legais da Netflix, não sei como ele consegue! Eu só consigo assistir duas ao mesmo tempo e olhe lá.
- Já tá pronta¿- me perguntou de repente.
- Lógico que não, acabei de acordar, não sou o Flash, tá.
- Okay, okay. Então vou desligar para você conseguir se arrumar. Tchau, Mal!
- Beijo.
Terminei de arrumar minha cama e me joguei nela.
Escutei meu pai me chamando na cozinha para ver se eu já havia acordado, então me levantei da cama e fui fazer o que tinha que fazer.
Fui até a cozinha andando lentamente, parecendo um zumbi de tão lerdo, e após dar "bom dia" para meu pai, alimentei Pop, meu mini coelho branquinho de estimação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um amor sem regras - Volume Único [CANCELADA]
Teen Fiction"Minha vida é uma lista de regras que só está aumentando" E se você sofresse uma desilusão amorosa, mas não confiaria em quase ninguém para contar o que aconteceu? E pior, tivesse que impor regras em sua própria vida para não voltar a repetir os mes...