Araguari,10 de novembro de 2016
Querido companheiro,Sei que pode pensar que com esse "companheiro" quero dizer pra vida toda,sinceramente espero que sim,mas não do jeito que você imagina.Quero te ter como um companheiro de jogos,um companheiro de bebida,de festas,um companheiro para estar comigo em momentos tristes,para me apoiar e como um ombro companheiro pra eu chorar.
Também me considere como sua companheira para as horas tristes e felizes de sua vida, estarei com você sempre que precisar.Posso ser a pessoa que puxa seu saco e está ao seu lado a todo momento,mas se você não quiser que eu não puxe seu saco tudo bem,só que o fato de eu querer estar a todo momento ao seu lado não mudaria nem se eu quisesse.
Considero você um grande amigo,não diria um irmão porque não sei ao certo como seria essa relação de irmandade,mas tudo bem,talvez um dia cheguemos a ser "irmãos".Quando penso que você quer mais de mim do que amizade me dá um arrepio,só não me pergunte se esse arrepio significa que isso é bom ou ruim porque eu realmente não sei.
Somos meio bipolares em relação a amizade,porque somos próximos agora e daqui a dois minutos não temos assunto.O fato de você encostar em mim é estranho,porque às vezes sinto falta do seu abraço.Dentro do seu abraço me sinto segura,mesmo sabendo que você tem segundas intenções.Você com essa mão boba me deixa sem ação,e acho que esse é seu plano.
Só quero deixar claro que se vir em mim uma amiga,estarei com você em todos os momentos que precisar e,espero que você faça o mesmo.Mesmo você não conversando comigo nos momentos em que mais quero,às vezes você me dá a honra de falar contigo.
QNo momento só posso ser uma amiga,nada mais que isso.Meus sentimentos estão confusos agora e se você queria causar um furacão no meu coração saiba que conseguiu.Com amor,
Luh F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quem Interessar Possa
PoetryCartas para pessoas importantes pra mim.Coisas que tenho vontade de falar mas não consigo,não tenho força nem coragem o suficiente para fazê-lo.