11

11 1 3
                                    

Araguari,12 de novembro de 2016
Parceiro seu lindo,

Não sei o que me incomoda mais,o fato de você não se importar comigo ou o fato de você se importar com ela.Sabe,descobrir certas coisas sobre você me machucam,mas não consigo evitar porque mesmo que eu não queira descobrir algo,eu descubro por outras pessoas.As pessoas me contam,conversam,sabendo ou não que isso me antinge,elas não se importam mesmo.
Sinceramente ainda não confio o bastante em você para contar por tudo o que eu passo ou tudo o que penso,não temos muito assunto,mas a culpa não é sua,é por parte minha,e a outra parte é do tempo,não tivemos tempo o suficiente para nos conhecermos,quem sabe isso um dia mude,ou talvez não,mas se mudará ou não só o tempo dirá.
Você sempre será meu parceiro,para a maioria das coisas eu espero.Quando quiser fazer algo do tipo cortar coco e eu arriscar quase perder minha mão por confiar em você com um facão.Ou quando quiser jogar truco,afinal,somos os melhores,massacramos qualquer um que aparecer na frente...Conte comigo quando precisar de uma parceira,para qualquer coisa,espero também poder contar com você.
Apesar de tudo,saiba que eu ainda te amo e você tem um lugarzinho especial no meu coração por todas as vezes que me fez sorrir,por todas as vezes que conversou comigo quando ninguém mais o fez,por todas as vezes que foi gentil comigo e me fez delirar pensando que você era o garoto perfeito,mas sabe,ninguém é perfeito,nem mesmo você.

De sua "parceira maravilhosa",
Luh F.

A Quem Interessar PossaOnde histórias criam vida. Descubra agora