10

5 0 0
                                    

Araguari,11 de novembro de 2016
Ah,companheiro

Sinto que poderia explodir a qualquer momento por te fazer sofrer tanto,ou por eu achar que te fiz sofrer,mas ao que me parece,eu não o fiz,você somente fingiu que me amava e por incrível que pareça,conseguiu me enganar.Mas fico feliz por você não estar sofrendo,porque acho que se sofresse além do que eu estou sofrendo,me ofereceria para ser alguém com quem você compartilhasse sua dor,mesmo com a dor que parece já fazer parte de mim.
Gostaria de lhe dizer que te amo profundamente,mas não posso,porque seria mentir para você,e essa é a última coisa que eu quero,afinal,não gosto de mentiras.Queria que soubesse que se eu te amasse tanto quanto você diz que me ama eu entregaria meu coração a você,viveria cm você,para sempre ou apenas por alguns momentos que,tenho certeza,seriam esplêndidos.Mesmo se você não me amasse tanto assim,eu não faria diferente,até porque eu não estaria mentindo,só deixaria você me fazer de trouxa,mas se fosse para te deixar feliz,tudo bem.
Saiba que eu fiz tudo o que pude para te amar além do que já amo,para te amar de um jeito diferente,do jeito que você quer que eu te ame,mas não é assim que a banda toca.Sinto muito por não ser quem você queria que eu fosse,sinto muito por partir seu coração,e mesmo que ele não tenha sido partido,sinto muito por ter te feito fingir que me amava para no fim não conseguir o que queria.

Com carinho,
Luh F.

A Quem Interessar PossaOnde histórias criam vida. Descubra agora