Sem amigos?

7 0 0
                                    

Entao depois que a professora acabou de falar das más  notas da turma,ela começou a falar do rapaz novo que tinha entrado na turma de Julie...
    -Então meninos ja conhecem o novo aluno ele chama se James apresenten se ao James meninos...Depois que todos falaram era a vez da Julie.
    -olá eu sou a Julie e a minha disciplina favorita é... e derrepente o alarme de icendio da escola começa a tocar todos se metem encostados à parede com bastante medo... Julie repara que James nao estava nervoso e entao ela pergunta...
     -(tosse por causa do fumo) nao estas com medo? ele simplesmente abana a cabeça e vira lhe costas andando lentamente para a frente.
Julie nao se começa a sentir bem e desmaia durante o caminho para a saida de emergencia James salvoa e levou a até à saida da escola, ela acorda nos seus braços sentindo as suas mãos frias no seu rosto.
      -obrigado James tu salvaste me nunca pensei que alguém o faria por mim...
     -eu salvaria te -diz  Richard  com bastantes ciumes...
Quando ela voltou para casa estava là Jo que lhe tinha preparado uma supresa romantica... ela ficou supresa e sentiu se  feliz por saber que Jo faria tudo por ela...
    Então Jo convida a, a sentar se em sima da mesa estava um bolo, em forma de coração que dizia Julie queres namorar comigo? Julie olhou para Jo  e disse
       -tens tantas raparigas bonitas atras de ti e preferes me a mim?
Jo fica corado e responde...
      -tu es uma das melhores raparigas que eu ja conheci...Julie
Lentamente Jo beija a Julie até que são enterrompidos por Richard...
     -Ola Richard-diz a Julie e o Jo
     -ola pessoal descobri que à uma coisa estranha com o aluno novo...
     -Quem o James-diz a Julie
     -Sim ele tem a cara bastante branca e as maos muito frias nao acham estranho???-disse Richard
     -nao
     -ohh voces nao estam a entender eu acho que o James é um ....
     - um???-perguntam os dois
     - Bem um vam...
     - vampiro?-riem se eles
     -parem tou a falar asserio
     -andas a ver filmes a mais anda ver se nao tas com febre...
    -o amigo envergonhado sai de casa de Julie.
   -onde é que nos iamos-disse Julie
   -umm no beijo-respondeu Jo
Passou uma semana e estava de noite quando Julie estava a ouvir rock no seu quarto a mae chamou a e disse ...
      -Julie querida,vais por isto ao lixo
      -claro mae...
Quando a Julie estava a ir ela aprecebeu se que algo se tinha mexido na floresta que estava atras do lixo,entao com medo Julie aproximou se e andou sempre em frente enquanto ligava o flash do telemovel.... Quando ela ligou o flash aprecebeu se que estava perdida entao ligou à sua mae,mas esta tinha o telefone desligado... Depois ela continuo a andar em frente ate que vio uma casa... Ela bateu à porta 3 vezes ate que a porta abriu sozinha...
   
   


❌o vampiro e a mortal❌Onde histórias criam vida. Descubra agora