Que Merda foi essa!!!

36 2 1
                                    


Eu- Eu não acredito que vc fez isso??

Pai- Eu fiz e faço de novo pois eu sou o seu pai e quero respeito.
 
Mãe- Você não tem o direito de fazer isso, eu deixei ela beber pq era ano novo. Filha você está bem??

Eu- Sim tô ótimo, e quer saber de uma coisa eu vou e mim bora da qui pq já chega de passar vergonha!!!

Luíz- Vc não vai pra canto nem um me ouviu bem??

Mãe- Nós estamos em família não precisa ter vergonha filha..

Eu- Em primeiro eu odeio essa cidade, em segunda eu odeio o meu pai e em terceiro eu não vou ficar aqui. Fui.

Peguei umas roupas e um pouco de dinheiro e fui ver se minha melhor amiga tava em casa mais primeiro eu tinha que pegar um táxi mas como é ano novo!!! Depois de pensar eu liguei pra um viado..
 

Ligação Onde. .

Viado- E ? ?

Eu- preciso da sua ajuda??

Viado- pra tirar a tua virgindade??  Eu topo..
Eu - Não seu viado arrombado. Preciso de uma carona pra casa da sidy, pode me fazer esse favor???
 
Viado- Sim onde você  tá? ?

Ligação of..

Sim ele é meu amigo e o nome dele é Lucas Gabriel Costa e não ele não é meu namorado ok!! Olha mente poluída

Depois de um mês ele aparece..

Lucas- Oi gata!!!
Eu- Oi viado
Lucas- Assim vc me ofende. Meu amor
Eu- bora logo..
Lucas- Tá mais no caminho pode me contar o que aconteceu ok??
Eu - eu conto..

Ele é considerado o pegador na minha escola, mais ele me respeita pq sabe que eu meto a porrada nele. Ele é meu amigo desde que eu cheguei aqui  e tem a minha BFF a Sidney, ela é eu aprontamos muito quer dizer nos três eu nos considero como os três mosqueteiros rsrsrs..

Lucas- Que barra!!!
Eu- Eu sei por isso eu to indo pra casa da sidy.
Lucas- Pronto chegamos, eu mereço uma recompensa não é mesmo..

Ele fez a quela cara de cachorro quando cai do caminhão de mudança.. mais que sem vergonha...

Eu- Tá
Lucas- é sério nossa de se fosse fácil assim já tinha pedido antes..
 
Filho da peste agora ele vai ver..rsrsrs
 
Eu- Ah, toma aqui - meti o tapão nele pelo atrevimento agora eu vi-  Isso é pelo atrevimento e o brigada pela carona e até o primeiro dia de aula!!!
Lucas- Tá valeu pelo tapa e de nada pela carona tchau...

Ele saiu com a mão no rosto bem feito rsrsrs...
Eu bati na porta da casa da sidy e logos alguém vem abri a porta..

Sidy- Vick o que vc??
Eu não preciso nem responder ela me conhece, eu a considero como uma irmã que não tive. Depois de me olhar por mais um pouco ela me lava pro quarto sem perguntar nada, ela sabe que não hora serta eu vou contar o que aconteceu comigo..

Eu - Foi o meu pai...
Sidy- EI na hora serta vc me fala ok??- ela fala seria nossa que meda viado- A gora bora assistir a um filme ? ?
Eu - Ok. Mamãe.
Depois do filme a gente foi dormir depois comer e lógico.

Esse capítulo foi curto mais eu prometo que depois eu compenso ok

Uma vida perfeita  (SQN)Onde histórias criam vida. Descubra agora